A influenciadora digital Lollie Coelho indica obras e artistas paraenses

Em seu perfil no Instagram, Lollie compartilha sua vida e o que acredita

Painah Silva
fonte

A empreendedora Lollie Coelho, de 36 anos, tem um perfil no Instagram, no qual divide com os seguidores parte de sua vida e do que acredita, incluindo receitas veganas e moda.  Seu trabalho é uma das referências de conteúdo sobre autoconhecimento, consumo consciente, viagens e espiritualidade.

Mãe de uma adolescente, a também influenciadora digital adora viajar e conhecer novos lugares, além de ser uma grande incentivadora e consumidora da moda e alimentação consciente. 

Como alguém que valoriza a arte brasileira e paraense, Lollie veio ao O Liberal fazer três indicações de obras, dois álbuns e um filme, que segundo ela, vale a pena conhecer e curtir  no âmbito nacional e regional.

Em primeiro lugar, ela indica o álbum “Ciranda Celestial”, da banda paraense Mastodontes. Composto por diversas referências regionais, o novo trabalho do grupo terá como estreia o show de lançamento que acontecerá ainda este mês. “Cheio de referências amazônicas, na verdade é uma mistura de ritmos e batuques, tanto da floresta quanto do lado urbano da nossa região, energia máxima, viu? Dá vontade de sair louca dançando. O show de lançamento será dia 21 de maio, mas o álbum já está disponível em todas as plataformas digitais. Ansiosa para vê-los no palco”, afirma a influenciadora. 

Como uma opção para não perder no cinema, Lollie indica o filme nacional “Pureza”, que contém em seu elenco diversos talentos do estado. “Vamos prestigiar o cinema nacional? O filme é baseado em uma história real de amor e luta de uma mãe brasileira.O diretor é brasiliense (RenatoBarbieri) mas temos muitos nomes paraenses no elenco: Goretti Ribeiro, Cláudio Barros, Alberto Silva, Guto Galvão, Enoque Marinho, Jefferson Nunes e a Dira Paes como protagonista. Algumas cenas foram filmadas aqui no Pará (Marabá) . O filme só entra em cartaz no dia 19 de Maio, mas já ganhou inúmeras premiações”, diz ela. 

A terceira indicação da empreendedora, é o álbum “Cabana”, da cantora Azuliteral. Lollie afirma ser uma boa opção para quem quer ouvir e relaxar. “Azul é um artista amazônida completa: canta, dança e compõe. Desde que a ouvi pela primeira vez me apaixonei. Ela tem a voz doce, daquelas que a gente fica com vontade de ouvir no repeat, sabe? Apesar de amar Cabana, tanto a música quanto o clipe (que é lindo e foi gravado em Mosqueiro), minha preferida é Cabocla. Só ouçam!”, recomenda.

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA