Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Domínio do idioma: a importância no ambiente acadêmico

O inglês ajuda na ampliação do conhecimento nos programas de pós-graduação

Lorena Saraiva

Após o término da graduação muitas pessoas desejam seguir a carreira acadêmica e se dedicam às especializações, mestrados e doutorados e o idioma possui um papel importante antes, durante e depois do processo de estudos.

Vários programas de pós-graduação exigem a proficiência em idiomas e geralmente os mais procurados são inglês e espanhol.

O domínio de uma segunda língua no ambiente acadêmico permite a ampliação do conhecimento e a possibilidade de conhecer e estudar autores estrangeiros, que têm conteúdos apenas em inglês, além da oportunidade de participar de aulas, cursos e congressos com maior aproveitamento.

O curso de idiomas Aslan têm aulas voltadas para necessidade de cada aluno. Cursos na modalidade intensiva de inglês e espanhol para um aprendizado mais rápido e eficiente, que ajuda a dominar de forma mais rápida a língua; cursos dedicados à prática da conversação, facilitando a fluência e aulas preparatórias e provas das certificações de proeficiência em línguas estrangeiras: inglês (TOEFL) e espanhol (DELE), que são aceitas em mais de quatro mil instituições de ensino no mundo.

Conteúdo sob aprovação
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!