Uma jovem e bela voz paraense se propaga no universo dos musicais

Aos 25 anos de idade, Aline Serra dribla 1.500 candidatos, vai para a grande final do concurso da TV Cultura de São Paulo e desponta como uma jovem promessa do teatro musical

Rodrigo Vieira | Conexão AMZ

Logo ao chegar para a nossa entrevista, marcada no Espaço Cia da Revista Amiga, na Zona Oeste de São Paulo, encontro uma jovem sorridente e muito simpática. De fato, a paraense Aline Serra (25 anos) é daquelas pessoas que sorriem com os olhos e transmitem carisma já no primeiro contato. Com uma voz suave, que depois descobriria ser linda e potente, ela me confidenciou ser apaixonada por musicais desde a infância.  

Foi justamente essa paixão que levou Aline a trocar Belém pela capital paulista, onde está radicada há dois anos e meio. Foi para lá estudar teatro musical, aperfeiçoando-se nas artes de cantar e interpretar, e, claro, “cavar” oportunidades. Tem dado muito certo. A moça de sorriso fácil foi convidada a participar do concurso ‘Cultura, o Musical’, da TV Cultura de São Paulo, em fevereiro deste ano. Superou mais de 1.500 candidatos ao longo de seis eliminatórias e, agora, está na grande final, que será exibida neste domingo (09). Todos na torcida!

Assista à entrevista da Aline para conhecer um pouco mais desta paraense encantadora e se deliciar com a voz dela.

Ouça a voz suave de Aline Serra cantando "Sentimentos", do clássico "A de Bela e a Fera".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Essa bela e potente voz (aumente o som para ouvir) é da paraense @alinesvserra. Aos 25 anos de idade, ela desponta como uma jovem promessa do teatro musical no #Brasil. Radicada em #SãoPaulo há dois e meio, para onde mudou para estudar interpretação e canto, Aline vem surpreendendo. Desbancou 1.500 candidatos e está na grande final do concurso ‘Cultura, o Musical’, que será exibida neste domingo (09), pela @tvcultura. Entre um ensaio e outro, ela reservou um tempinho para bater um papo com o jornalista @rodrigovieirasp. Confira a entrevista no site da #ConexãoAMZ (link na bio). #AMZ #jornalismoAMZ #especial #cultura #teatro #música #teatromusical #Amazônia #Pará

Uma publicação compartilhada por Conexão AMZ (@conexaoamz) em

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!