Priscilla Castro na bancada mais desejada do Brasil

Nossa editora Layse Santos conta pra gente como está Priscilla Castro depois da notícia de que ela será a primeira paraense a apresentar o telejornal mais famoso do Brasil.

Layse Santos | Conexão AMZ


“Mana, meu telefone não parou de tocar desde que saiu a notícia. Tô de férias em Nova York e ainda não sei detalhes”. Foi o que me disse a Pri, hoje cedo, quando nos falamos pelo WhatsApp. Tá ansiosa, Pri? Eu perguntei. E ela mandou de lá: “Muito!!! Será uma honra representar o Pará e tantos colegas de profissão da Tv Liberal”.
Deixei a Priscilla curtir as férias dela com a animação de quem sabe muito bem o que é sentar na bancada mais famosa do Brasil. Não sabemos ainda a data exata em que ela apresentará o Jornal  Nacional. Mas já foi amplamente compartilhado nos grupos de Zap paraenses o e-mail do Willian Bonner para os 27 apresentadores das praças que foram sorteados para apresentar por uma noite o JN, numa estratégia de comemoração dos 50 anos do telejornal.
Aqui na AMZ, a gente aproveita esse momento super bacana  pra te apresentar um lado da Priscilla Castro que talvez você não conheça. Te convidamos pra assistir  o vídeo da série Free Rider,  que estamos compartilhando novamente, com histórias super bacanas contadas pela Pri. Dá um play e vamos rever juntos!

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!