Paraense encontra propósito de vida na arte de criar joias que são verdadeiros amuletos

Conheça o inspirador trabalho de Luty Vasconcelos. Radicada em São Paulo, ela transforma cristais, pedras e metais em joias vibracionais que transmitem afeto e ajudam a equilibrar corpo, mente e alma

Equipe | Conexão AMZ

Já ouviu falar em joias  vibracionais e afetivas? Há cerca de dois anos, transformar cristais, pedras e metais em objetos de afeto e que ajudam a manter o equilíbrio ao transmitir  boas energias é o propósito da paraense Luty Vasconcelos. O Conexão AMZ conversou com a design de joias, em São Paulo, onde está radicada há dez anos e mantém seu ateliê.

Em um bate-papo com o jornalista Rodrigo Vieira, Luty fala sobre a devoção à Nossa Senhora de Nazaré, de onde veio a inspiração para a primeira coleção, e de outras peças da Amuletaria, marca que criou, como a que auxilia no alinhamento dos chacras. "Cada cristal está exatamente no chacra em que tem que estar para manter o funcionamento e trazer todos os benefícios", explicou Luty sobre um dos colares da série Light. 

Ficou curioso? Confira a entrevista completa:

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!