Inshalá muito ouro! Layse Santos conta tudo sobre dança do ventre

A professora Ludmilla Raissuli embarcou em um #FreeRider das arábias com a jornalista Layse Santos. Elas vão te contar tudo sobre uma das danças mais bonitas e sensuais do planeta.

Layse Santos | Conexão AMZ

Me conta um segredo: você já se fantasiou de odalisca no carnaval? Ser uma dançarina do ventre passou pelos seus sonhos adolescentes? Eu confesso os dois! Sempre achei as odaliscas encantadoras e a dança do ventre uma imagem super feminina e sensual. 

Confesso mais: fiz aulas de dança do ventre por um tempo e só parei pela rotina louca do trabalho. Quero voltar!

Mas, antes disso, decidi compartilhar com vocês informações sobre essa dança encantadora e todas as experiências no entorno dela: alguns mitos e muitas verdades. Não poderia procurar outra pessoa em Belém para embarcar comigo num #FreeRider das arábias: Ludmilla Raissuli. Além de professora de dança, Lud também é Coach e ajuda muitas mulheres a se reconectarem com o seu “eu feminino”. O papo foi super bacana, cheio de dicas e, nem te conto, teve até dança na minha nave. Curte o vídeo e compartilha sem moderação.

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!