Ex-candidato à presidência analisa o cenário das eleições 2020

Ex-candidato à presidência da República, Guilherme Boulos, do PSOL, conversou em Belém sobre sua caminhada de resistência pelos direitos humanos. Ele conversou com o jornalista Gabriel Pinheiro e falou sobre o cenários das eleições 2020.

Gabriel Pinheiro | Conexão AMZ

O ex-candidato à Presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade, PSOL, Guilherme Boulos, esteve em Belém, no último dia 26. Mesmo após as eleições, ele segue a caminhada pelo Brasil  para "organizar um processo de resistência em defesa dos direitos e da democracia no país". O encontro aconteceu na sede do Psol, na Vila Leopoldina, no bairro de Nazaré, em Belém. Na mesma mesa de Boulos, integrantes do PT, do PDT e da Rede, além de lideranças locais do Psol.

No #PingPongAMZ, que na última edição recebeu o deputado federal Kim Kataguiri, do DEM, Boulos falou sobre eleições municipais 2020, a pauta Lula Livre, sobre as viagens dele pelo país e também sobre Amazônia. 

 

Veja no vídeo.

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!