Entenda porque a meditação pode até ajudar a emagrecer

Neste domingo (14), temos o segundo episódio da Coluna do @SeuNeyzinho, que conversa toda semana com a gente sobre autoconhecimento e qualidade de vida. O papo continua sendo sobre meditação e suas mil e uma utilidades para a vida contemporânea

Layse Santos | Conexão AMZ

Você já tentou meditar? “Sim! Mas, não rolou...Isso não é pra mim... Não consigo parar de pensar um minuto!”. Responde pra gente: você se enxerga neste diálogo? Acha que quem pensa muito não consegue meditar? Olha, vamos rever esse conceito.

No episódio desta semana, Ney Messias Jr. continua conversando sobre meditação. Você vai saber dos inúmeros benefício dessa prática milenar. Um deles, acredite, é que ela pode ajudar até a emagrecer. Oi?? Como assim?? 😱 Isso mesmo! Dá o play, curte o novo vídeo do @SeuNeyzinho e compartilha sem moderação.
 


A gente aproveita pra lembrar que todo domingo tem episódio novo por aqui sobre autoconhecimento e qualidade de vida. Quer rever o primeiro? Clica abaixo. 
 


Os vídeos também estão disponíveis nas redes sociais da AMZ: Instagram e Facebook. Acompanha a gente por lá! 

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!