Como funciona o site que vai livrar você das chamadas indesejadas

Começou a funcionar hoje a lista de clientes que não desejam mais receber chamadas de telemarketing das operadoras de telefonia, internet e TV por assinatura. A gente fez o teste e conta pra você como foi

Rita Soares | Conexão AMZ

Estava ansiosa e mal podia esperar para testar o site naomepertube.com.br; criado pelas operadoras de telefonia, Internet e TV por assinatura; para cadastrar usuários que desejam se livrar daquelas indesejadas ligações que oferecem vantagens “imperdíveis”, geralmente, nas horas mais impróprias. 
Confesso que estava cética em relação à funcionalidade do sistema. Imaginei algo parecido com o tempo que levei na última vez que tentei cancelar o contrato com uma operadora de telefonia e internet.

Pois bem: me surpreendi positivamente. O processo é simples e rápido e o site não tem qualquer firula.

Para fazer o cadastro é preciso criar uma conta com e-mail e senha. Depois você informa o CPF e seu número de telefone. O serviço permite também que você escolha de quais operadoras não deseja mais receber as chamadas.  Tudo simples e rápido.

No site, as operadoras informam que o bloqueio ocorrerá em até 30 dias. Ou seja, nesse período, ainda poderei receber chamadas. O site oferece também a possibilidade de desbloqueio, para caso de alguém se arrepender e desejar voltar a receber as ofertas.

O naomeperturbe.com.br permite bloquear chamadas das empresas Algar, Claro/Net, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, Tim e Viv, por  determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!