A sua dieta está trabalhando contra ou a favor do seu cérebro?

Cada vez mais, a ciência vem associando alimentos com doenças como Alzheimer. Para ter longevidade com uma mente capaz de lhe acompanhar, a receita é cuidar do que coloca no prato, combater o estresse e recorrer a práticas como meditação. Quer detalhes? Clica no play.

Rita Soares | Conexão AMZ

Para ter longevidade com qualidade, é preciso ter um cérebro saudável e, se você, está entre as muitas pessoas que também estão nessa busca, fique ligado no papo de hoje com @seuneyzinho. Não é novidade a importância do que a gente come um dos elementos  essenciais para a saúde. O nosso vídeo de hoje vai reforçar essa tese e mostrar  porque certos alimentos podem te ajudar a combater demências e doenças como o Alzheimer, cada vez mais comuns na vida moderna.  Além disso, combater o estresse com práticas como yoga e meditação também podem fazer toda a diferença para uma um corpo saudável e uma mente ágil.

Conexão AMZ
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!