Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Sebrae ampliará parcerias com ampla atuação no próximo semestre de 2019

Mais Liberal

O Banpará vai incrementar suas campanhas de captação tendo o presidente Braselino Assunção à frente, com toda a sua diretoria. ()

 

 

 

 

 

Sabrina Petrola e Elaine Grecchi, coordenadoras do curso de Administração da Estácio, estarão acompanhando de perto o lançamento de produtos que alunos de gestão de estratégias de marketing farão em junho.  A paraense Adriana Borges, administradora de empresas, está atuando em Lisboa como consultora de investimentos. No dia 25 de maio, realizará em Belém, no Hotel Sagres, grande evento para mostrar como se atua em Portugal e na Europa. MERCADO 

  • Nilton Lobato, presidente da ADVB, reuniu ex-presidentes da entidade em acontecimento inédito, na última quinta-feira. 
  • Nilton pretende fortalecer a atuação da entidade na capital e no interior. 
  • Betânia Fidalgo, reitora da Unama, atendendo a pedido das mães, transferiu o evento Roda de Mestres, programado para sábado, dia 11. O evento será dia 18, na Unama a Alcino Cacela. 
  • A Organização Social BioTec-Amazônia fechou participação na XIV Feira da Indústria do Pará – FIPA, organizada pela Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA e que acontece no período de 15 a 18 de maio de 2019, no Hangar. 
  • A BioTec-Amazônia é uma das 70 expositoras na feira, que terá o tema Indústria 4.0 com o propósito de fortalecer a cadeia da tecnologia e inovação por meio do incentivo às experiências em andamento no Pará.
O Paysandu já foi procurado para expandir o leque de atuação de sua marca Lobo para outros. Estados. Ricardo Paul, é também da área de marketing. 
Mais Liberal