Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Lucinnha lança o EP “Imaginação”, seu mais novo trabalho

Mais Liberal

ANIVERSÁRIO - Mônica Farah comemorou seu aniversário com uma recepção “For Women Only”, ontem à noite, na Casa Mia. Na ocasião, cortou o bolo de aniversário e recebeu felicitações das amigas. Daqui vão os nossos votos de muitos anos de vida. 


 

 

 

 

MERCADO

Tríade: Gyselle Vaz é coach, Renata Steffen, consultora de comportamento e moda, Bárbara Ecker é médica. Elas vêm aí com um workshop para mulheres que querem buscam saúde mental, corporal e nos negócios. Uma super estratégia de Marketing. Parabéns! 

  • Na última quinta-feira (01), a Unama – Universidade da Amazônia, através da sua reitora, Betânia Fidalgo, entregou os convites para os homenageados da comenda “Tobias Barreto” no Congresso Brasileiro de Direito e Constituição. O evento será realizado pela instituição, em parceria com a Uninassau, ambas mantidas pelo grupo Ser Educacional, de 26 a 29 de setembro, no Hangar. Os homenageados com a comenda serão o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, e o presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargador Leonardo Tavares.
  • Com o intuito de compartilhar experiências sobre a atuação do geólogo no mercado de trabalho e as novas tecnologias aplicadas na profissão, o grupo Geólogos Unidos de Belém realizará nos dias 8 e 9, na UFPA, o 5° Workshop de Geologia Aplicada. O encontro contará com a presença de grandes companhias, como a Imerys. z O Dia dos Pais vai ter uma programação especial, na Assembléia Paraense, no domingo, dia 11. Às 10h30, no Espaço Vip, haverá missa celebrada pelo Padre Ivan da Silva Conceição, com apresentação do Coral da AP. Em seguida, ao meio-dia, os sócios poderão contar com um buffet especial para a data, no Salão de Festas, ao som de Júnior Almeida. 
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!