Mais Liberal

Sob coordenação do Departamento de Marketing do Grupo Liberal, versa sobre os temas relacionados à economia, negócios, tecnologia, comportamento e áreas afins. Publicação aos domingos, terças e quintas. A coluna recebe sugestões pelo e-mail maisliberal@oliberal.com.br.

Leane Fiuza de Mello está à frente de concurso Cultural

Mais Liberal

MERCADO 

  • Com objetivo no desenvolvimento e qualidade de vida de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, a Apae promove o 3° Passeio Ciclístico “Bike APAE Legal”, incentivando a prática do ciclismo e favorecendo aos usuários com deficiência a inclusão no esporte. O passeio vai ocorrer no dia 25 deste mês, às 7h, e as inscrições poderão ser feitas no Shopping Pátio Belém, que é apoiador do evento, de 8 a 11 e de 15 a 18 de agosto, no 1° piso do shopping, no horário de 10h às 20h.
  • A diretoria do Grêmio Português definiu a programação para os 152 anos do clube. E, para comemorar, um show imperdível com Elba Ramalho e Liah Soares, dia 28 de setembro, na sede campestre.
  • Vão até 9 de agosto as aulas dos cursos de férias da Faci | Wyden nas áreas de Business, Saúde, Engenharias, Direito e Arquitetura, iniciadas na quarta-feira, 31. São 36 opções totalmente gratuitas e abertas a todo o público. Inscrições pelo go.wyden.to/feriasfaci19.

Quem conquistou o posto de melhor intérprete do XXXV do Festival da Canção Ouremense, do município de Ourém, foi Amaury Ramalho. O vencedor recebeu o troféu das mãos do prefeito de Ourém, Junhão, do diretor de relações internacionais de Portugal, Fernando Pequim, e da vice-cônsul de Portugal em Belém, Maria Fernanda Granja Pinheiro. 

A pesquisadora e membro Titular do Conselho Técnico-Cientifico do Museu Paraense Emílio Goeldi, Lourdes Gonçalves Furtado, será empossada pelo IHGP, na Cadeira nº 3, patronímica de Alfredo Ladislau, em cerimônia a ser realizada no Solar Barão de Guajará, no próximo dia 9, às 17h30.   Ana Mendes, Lilian Acatauassu, Socorro Ivan e Leni Américo na Feijoada, equipe de coordenação e de apoio às obras Assistenciais do Círio de Nazaré. Sucesso total. 

Paraense, jovem empresária Raíssa Colares recebendo o prêmio de Vendas 2018 da Marelli na África do Sul. 
Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS