Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Desembargador será homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado

Mais Liberal
 


A loja Idelli Ambientes Belém inaugura o novo showroom, nesta quarta, dia 5, às 19h. A empresária Ana Teresa Porciúncula reunirá profissionais do mercado, amigos e convidados especiais para apresentar o showroom de 600m2, com 20 ambientes, projeto das arquitetas Danielle Cunha e Verena Brasil, parceiras da marca. 
 





O desembargador Milton Augusto de Brito Nobre será homenageado pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará, com a outorga da Medalha Serzedello Corrêa, a mais alta honraria da Corte de Contas. A cerimônia acontece hoje, às 11h, no Plenário Conselheiro Emílio Martins, na sede do TCE-PA. A Medalha Serzedello Corrêa foi instituída em 09 de outubro de 1970, e é conferida pela Corte de Contas, entre outros, às personalidades ou entidades que tenham se destacado por especial atuação em favor do TCE-PA e do Estado do Pará.
Nicolau Farias completa, hoje,  mais um ano de vida. As comemo-rações acontecem ao lado da família e dos muitos amigos.

O presidente do Sistema Faepa - Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, Carlos Xavier, faz aniversário nesta quinta-feira, 6 de dezembro. Crédito: Carlos Borges
 
 
MERCADO
 
l As elegantes e muito queridas Márcia Braga, Larissa Maia, Cláudia Sadala e Lene Pinho em recente evento social.
 
 
l O UNICEF oferecerá o apoio e a assistência necessária à Educação, na 7a edição do Campus Mobile, programa do Instituto Net Claro Embratel. 
 
l A partir de ontem, o McDonald’s agitar toda a família disponibilizando oito dos mais raros e poderosos integrantes do Pokémon no McLanche Feliz - cada um com uma divertida funcionalidade.
 
l Agropecuária no Pará e o potencial da marca Amazônia serão alguns dos temas abordados durante o EXAME Fórum Amazônia, amanhã, 07, no auditório da Faepa. É a terceira vez que a revista EXAME, integrante do portfólio do Grupo Abril, realiza um evento na região Norte. O primeiro foi em Porto Velho, depois Manaus, e agora Belém recebe o evento finalizando as edições do ano. 
 
l Hoje serão apresentados os novos diretores da Festa de Nazaré. O evento será às 19h30, na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré. A escolha da equipe que ficará à frente da organização do Círio 2019, edição número 227 da maior festa de fé do povo paraense, é feita pelo diretor-coordenador da festa, Cláudio Acatauassú. 
Mais Liberal