Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Confira os destaques da semana na sociedade paraense

Mais Liberal

O 1º Simpósio Médico Amazônico será realizado em Belém pela Sociedade Médico-Cirúrgica do Pará, tendo à frente da presidência o Dr. José Rufino Costa. O objetivo é a troca de ideias, experiências e pesquisas entre profissionais e estudantes em diversas conferências e mesasredondas sobre as últimas inovações e atualizações da área da saúde. A programação ocorrerá no dia 27 de abril, de 8h às 18h, no Liberal Espaço Corporativo. As inscrições estão abertas no site do evento: https://doity.com.br/ simposiomedicoamazonicobelem. ()
  • A escola Colibri Baby completa 10 anos esta semana, mantendo a tradição da escola Colibri, que está há quase 30 anos no mercado, tendo à frente a pedagoga Marilene Rezende e a empresária Naiby Abnader
  • O empresário Paulo Victor Mutran, faz nesta sexta-feira, dia 12, o lançamento do SUV T-Cross, na concessionária Vega Volkswagen. O modelo faz parte da ofensiva de SUVs da montadora para este ano. Haverá um coquetel para receber os convidados e clientes, ao som da Banda Royal Band.
  • O Salão Majestic da Assembleia Paraense será palco, na próxima quarta-feira, 17, de mais um Chá das Cinco, desta vez com o tema Cabaret da Liza Minnelli, que homenageia a atriz ícone do cinema americano. Serão atrações do evento Jorginho Silva e Banda, Baleiros e Badalados, Dançarinos da Clara Pinto, Performance da Liza Minelli e Coreografia de Cabaret de Paula Kalif.

Salatiel Campos, presidente do Sindclubes, comemora mais um ano de vida e festeja a data ao lado da família e dos amigos. 

O Programa de Pós-graduação e Meio Ambiente e Desenvolvimentos Urbano e Programa de Pós-graduação em Direitos Fundamentais da UNAMA realizam, nos dias 16 e 17 de abril, o evento “Diálogos Urbanos: o crime como fenômeno urbano”. Entre os convidados, a palestra magna será com o prof. Dr. Francisco de Assis Shikida, pesquisador da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), que vai explorar a discussão sobre economia do crime. A atividade gratuita inicia às 19h, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela e é aberto à comunidade. 

z Lançamento do livro Maternidade e autismo, de Carol Boralli, na Fox. Na foto, Ana Clara Dias, Rogério Dias, Carol e Carlinhos Xerfan e Paris Fonseca. () 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!