Mais Liberal

Coluna do caderno Cultura de O Liberal. Publicação aos domingos, segundas, terças, quintas e sextas.

Confira os destaques da coluna Mais Liberal desta quinta

Mais Liberal

MERCADO 

  • Hoje, a Dra.Socorro Bezerra, delegada de polícia e diretora de segurança pública, recebe homenagem pela passagem de seu aniversário com jantar no Restaurante Imperium. 
  • A Diretoria da Festa de Nazaré dará início, no dia 23 de junho, ao Cerco de Jericó, momento em que a Igreja Católica realiza uma sucessão de rosários, para que o Círio 2019 exerça cada vez mais o papel de evangelização. A missa de abertura será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira, ao meio-dia, na Capela Bom Pastor. O Cerco de Jericó será encerrado no dia 29 de junho. 
  • O 38° Festival da Sardinha será realizado no dia 8, na sede campestre do Grêmio Português. A atração principal será a Companhia do Calypso. Para completar o arrasta pé, Forró do Bacana, Forró no Talo, vinho e sardinhas importadas direto de Portugal.

Foi realizado em grande estilo o jantar que homenageou 20 destacadas profissionais da sociedade paraense pela diretoria do Conselho de Profissionais do Pará, através de sua presidente desembargadora Izabel Benone. O evento aconteceu no salão do Hotel Sagres, que editou os 42 anos da premiação. A música ficou por conta da banda Camarote Vip, sob o controle do musicista Thiago Santana e cerimonial de Paulo Fernandes. Foto de Pedro Araújo. 

A SBOT Pará promove neste sábado (8) o curso Joelho em Foco, com o convidado nacional, Dr. Sérgio Canuto, ortopedista membro da Sociedade Brasileira de Artroscopia e Traumatologia do Esporte e da Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, que será no auditório da Sicredi Belém.  Karla Cancela, diretora executiva do Sistema de Ensino Equipe, aniversariou na última sexta-feira (31) e ganhou diversas homenagens de seus familiares e colaboradores do colégio, numa animada e emocionante comemoração.   A gestora pública Luana Pacheco faz aniversário hoje e comemora ao lado de familiares e amigos. 

Mais Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!