Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

#TBT - Nazaré Pereira, nos 80’s.

Ismaelino Pinto

O império contra-ataca...

A gigante Spotify anunciou que vai pausar a veiculação de propaganda política na plataforma de streaming de música em 2020. O serviço pago de transmissão de música mais popular da internet, com quase 141 milhões de usuários, afirmou que a interrupção da veiculação valerá para o Spotify e podcasts exclusivos. Serviços de redes sociais estão sob intensa pressão para interromperem a publicação de propaganda política que contenha mentiras e dados falsos. O Twitter proibiu anúncios políticos em outubro e o Facebook checa conteúdo de grupos políticos.

Livre pensar

“Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra” (Barack Obama)

TIC TAC

 

QUASE LÁ – Quinta, a antessala do final de semana.

TÃO BELÉM - Aproveitando a friaca das noites invernosas, já tem restô incluindo fundue, isso mesmo, fundue no menu. Vai encarar?

TOUR 1 - Santarém vai sediar o Congresso de Jornalistas Especializados em Turismo, marcado para junho.

TOUR 2 - Destino tendência para 2020, a Pérola do Tapajós é pauta de importantes jornais, sites, CVS e revistas do mundo inteiro. Ganhou destaque com matéria especial da TV francesa transmitida para 140 países.

lMÓRBIDO - Premiada no Globo de Ouro, a série inglesa “Fleabag” com apenas duas temporadas está no menu da Prime Vídeo, da Amazon.

BLOCO - O cantor Ricardo Chaves, banda Chiclete com Banana, cantor Jeff Moraes e a banda Nosso Tom são atrações do Bloco Kalango, dia 18, na Cidade Velha.

URNAS – Sacode que lá vem manga!

TRISTES TRÓPICOS 1 - Começou nas redes sociais a corrida/campanha pra sentar na cadeira do prefeito. Como é de praxe, a baixaria impera.

TRISTES TRÓPICOS 2 - Enquanto isso, continuamos involuindo, renegados aos primórdios da era cretácea, onde os animais não se bicavam e a destruição era a tônica vigente. Estamos cansados de ver tanta falta de respeito com Santa Maria de Belém do Grão Pará.

TRISTES TRÓPICOS 3 – Projetos, propostas, ideias e diálogos civilizados ninguém propõe. Achincalhar e esculhambar parece, eu disse parece, ser é um único caminho da política mais chula que nos propõe. Um horror, um horror...

ATÉ – De Barack Obama “Todos somos iguais e temos direito a perseguir nossa própria versão da felicidade”.

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS