Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

QUINZOLA: Bianca D’Avila Nóvoa, recebe sábado, no Espaço Vip da AP

Ismaelino Pinto

Livre pensar “Uma boa gargalhada é o melhor pesticida que existe” (Vladimir Nabokov)

De luxe: A tea sommelier Aline Loiola, hoje no lançamento do chá das 5 no Famiglia D´Italia, no Boulevard. 

TIC - TAC

QUASE LÁ

Quinta, a antessala do final de semana.

NIGHT

Sob nova administração, o Cosanostra estreia novas bossas no quesito décor e as atrações musicais entram em cena mais cedo. zMODINHA - Depois das hamburguerias, agora são os cafés que pululam por todos os cantos.

ACREDITE SE QUISER!

Segundo o site Meu Patrocínio, para quem busca relacionamentos virtuais sugar, 64,5% dos usuários desejam uma relação duradoura e 3,8% pretendem casar e constituir família.

FILMAÇO

Ainda em cartaz no Cine Líbero Luxardo e UCI Bosque, “Bacurau”, o filme brazuca mais falado do momento. Corra!

MISTÉRIOS

Produção inglesa, Sherlock Holmes estreia com exclusividade no Film&Arts. Versão original de ‘Memórias de Sherlock Holmes’, no ar toda segunda.

SONS DA FLORESTA

A música indígena está no Sonora Brasil, selo do Sesc, com o tema Pará e as composições dos Povos Originários do Brasil. Show na sexta no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, ex-Sesc Boulevard.

A INVASÃO

A invasão de brazucas é tão grande, mas tão grande em terras lusitanas, que já tem até embaixador do fitness em Portugal. O escolhido leva um nome bem tupiniquim: Nilton Bala.

DEU A LOUCA NO MUNDO

Cena inacreditável no Programa Roda Viva: “Não é mais fácil, então, demitir todos os jornalistas e contratar hackers?”. Vivi até aqui para ouvir uma jornalista perguntar isso. z

ATÉ

Como disse o impagável Groucho Marx: “Eu não sou vegetariano, mas como animais que são”

Curtir ou não curtir, eis a questão... Em franca queda de seguidores, o Facebook planeja seguir os passos do Instagram e está testando um recurso para esconder o número de curtidas das publicações. A mudança vai funcionar de maneira semelhante a do Instagram, onde somente quem fez a postagem poderá ver o número de curtidas. A mudança promovida pelo Instagram, em julho, gerou diversas reações contraditórias, pessoas se dividiam entre apoiar e criticar a iniciativa. A atualização foi efetivada após estudos revelarem que a rede social era a que mais influenciava o sentimento de ansiedade e depressão nos jovens. Mas a mudança não deve acontecer para todos os países, o teste inicial será no Canadá. Uma das maiores razões para essa mudança é tentar atrair, novamente, o público para a rede social.

 

 

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!