Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

PSICANALISE DO AMOR: Antônio Quinet e Ana Vicentini, Freud e Hilda no Theatro da Paz

Ismaelino Pinto

TIC-TAC

QUASE L Á – Quinta, a antessala do f inal de semana. 
SALVE ELE! - Hoje estreia em todas as salas de c inema a história do sensac ional Elton John em “Rocketman”, a cinebiografia que promete repetir a vibração de “Bohemian Rhapsody”, do mesmo diretor Bryan Singer. 
DENSOS - Amanhã tem “Hilda e Freud”, a história de Hilda Doolittle, escritora e sua “relação de amor em versos livre” com o professor Sigmund Freud. Tudo no Theatro da Paz, oito da noite. A pagina assistiu no Teatro Maison de France e aplaudiu de pé. Corra! 
SOLAR - Com a chegada do verão, a partir de junho começa a chamada “quinta sem lei”, no The Beatles, bar de estilo que só toca v inil na Cidade Velha. 
TERRA DO SOL NASCENTE - No Camarote, do Hotel Princesa Louçã tem comemoração de ascensão do novo Imperador do Japão. 
NA MESA - A nova carta de v inhos dos restôs do complexo da AP campestre terá selo da Grand Cru. 
A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS - O estreladíssimo Kurotel, Centro Médico de Longevidade e Spa de Gramado, frequentado por celebridades de todo o mundo, cria programa para noivas para ajuda-las a driblar o período de tensão pré-nupcial. 
FELICIDADE É? - Cansaço, irritabilidade e baixo-astral podem estar associados à má alimentação. Saiu a lista dos alimentos que podem melhorar o humor, anote: laranja, milho, chocolate, peixe, banana e umami. Vai encarar?

Do Brasil para o mundo...
A Globo e a Sony Pictures Television anunciaram na LA Screenings, em Los Angeles, um acordo para desenvolvimento e produção em parceria de duas séries dramáticas na língua inglesa. A Floresta, joint venture com a Sony, irá assinar a coprodução em parceria com os Estúdios da Globo. Os primeiros dois projetos já anunciados, são “O Anjo de Hamburgo” e “Rio Connection”, baseados em histórias reais brasileiras. Os direitos de distribuição dos conteúdos fora do Brasil ficarão a cargo da SPT, enquanto a Globo fará a exibição em TV aberta e em outras plataformas do Grupo no país. 

Livre pensar “É o coração que faz o caráter” (Eça de Queiroz)

Debutando: Carolina Soares Chady, lindeza no Baile das Flores, por GQ Estúdio. 

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!