Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

"Os Livros de Ventura", por Bruna Guerreiro, será lançado esta semana

Ismaelino Pinto

Livre Pensar

“Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros” (Jean-Paul Sartre)

Trair e coçar é só começar...

Com toda essa polêmica de traição envolvendo os atores conhecidos, sendo verdade ou suposição, a situação trouxe à tona uma realidade que muitos procuram esconder e que gera discussões quando descobertas. O site de encontro Meu Patrocínio, fez pesquisa que que aponta que no Rio, 17,7% dos seus usuários “casados, mas buscando”, pulam a cerca, digamos assim. Em segundo está Alagoas com 10,11% e em terceiro, Santa Catarina com 9,99%. A idade média dos “adúlteros” é de 39 anos. Porém, mais cedo ou mais tarde, 60% dos casais passarão por uma crise (ou oportunidade) que resultará em uma “pulada de cerca” por qualquer um dos parceiros.

Letras: Bruna Guerreiro, novo livro na Fox (Divulgação)
Portrait #TBT Gabriela Morgado, por Luiz Braga (Divulgação)

TICTAC

TUDO PASSARÁ! – Quinta, a antessala do final de semana.

BEM BRASIL - Ainda não temos informações que a folia acabou. Agora pululam as chamadas festas das  ressacas.

CIRCUITO - O Rio inventou o maior espetáculo da terra, Pernambuco veio com a folia mais original e animada, mas foi São Paulo que depois de conviver anos com o titulo de “tumulo do samba”, coloca em cena o carnaval de rua mais organizado de Brasilândia.

TELA - Pra quem gosta de um bom filme, “A favorita” é a dica. E então podemos entender completamente porque o Oscar de melhor atriz foi pra Olivia Colman. Corra!

TÃO BELÉM 1 - A jornalista-viajante Adriana Setti lançou guia com 10 motivos para amar Belém do Pará, “ uma das cidades mais exóticas do país”.

TÃO BELÉM 2 - Vai do básico para turistas de primeira viagem até olhares mais curiosos. Fala de chuva, tacacá, frutas, destaque para o Muruci e o Veropas que ganha capitulo espacial, definido como “um dos mercados mais incríveis do planeta”.

TÃO BELÉM 3 - Outro destaque são os sorvetes. “Os sorvetes da Cairu valem a viagem. Não é à toa que todo mundo fala maravilhas dessa sorveteria tradicional da cidade. Chupa, gelato italiano. Pouca coisa no mundo bate a Cairu”.

LETRAS - Com 15 livros escritos com diversos gêneros, Bruna Guerreiro lança sexta “Os Livros de Ventura”. Estarão em versão impressa e digital (disponíveis em sua página na Amazon). Na Livraria da Fox, seis da tarde.

ATÉ – De Jean Paul Sartre: “Se você sente solidão quando a sós, está em má companhia”

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS