Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

OLHOS SOBRE PARIS: Bruno Pellerin, expô na Aliança Francesa, quinta.

ISMAELINO PINTO

Fala que eu te escuto... A Apple contrata funcionários para ouvir gravações de usuários com o objetivo de treinar a assistente virtual Siri. Segundo o The Guardian, um corpo de terceirizados tem acesso a trechos de áudio capturados pelo iPhone, Apple Watch e HomePod. A empresa confirmou a informação e diz que uma parte pequena dos pedidos à Siri são analisados para melhorá-la. Os pedidos não são associados com a Apple ID. Entre as informações às quais ouvidos humanos tiveram acesso estão históricos médicos, negociações para compras de drogas ilícitas e atos sexuais.

Letras: Escritora, Mayara La-Rocque, em “Caminhos Poéticos da Escrita”, na Fox, por Dona Flor 

 

 

BRILHO – Dias lindos de pleno verão. Um brilho dourado em corações e mentes...

SORTE - Em tempos de crise no varejo, um bingão de cartelas vai surgir no estacionamento de um shopping da Mangueirosa.

NAS ONDAS - A turma de kitsurf invade o verão de Mosqueiro e Salinas. Já o pessoal da canoa havaiana enche de energia a Baía do Guajará, furos e paranás.

VERNISSAGE - No Mabeu tem “Ontem e hoje - Acervo Mabeu e artistas convidados”. Em cartaz, craques como Luiz Braga, PP Conduru, Guy Veloso, Dina Oliveira e muitos outro.

PARIS – A expô do fotógrafo francês Bruno Pellerin, na Aliança Francesa, terá a sonoridade do pianista Ariel Lima, da “École Normale de Musique de Paris”.

MEU MALVADO FAVORITO - Mais um filme cujo astro é um cachorro. “Meu amigo Enzo” é para fazer a plateia enxugar lágrimas com um lençol. Em tempos de uma espécie de adoração canina, digamos assim, vai lotar. Estreia hoje na Cinépolis!

CORRA! - O mais novo filme de Pedro Almodóvar, “Dor e Glória”, superlota as sessão do Cine Libero Luxardo HD.

TROCA TROCA - O Facebook fará alteração no nome dos apps Instagram e Whats. A rede social quer mudar os nomes oficiais dos aplicativos Instagram e WhatsApp para remeterem à empresa.

NOVOS TEMPOS - Depois das baixas de Youtubers e digital influencers, os podcasters se tornam os novos Youtubers. Unem a força da segmentação, carisma de creators e devem dobrar de tamanho.

ATÉ – De Thich Nhat Hanh: “Ser bonito significa ser você mesmo. Você não precisa ser aceito pelos outros. Você precisa se aceitar!

 

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS