Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

O réveillon de Fafá, o balanço da coluna e os primeiros drops de 2020

Ismaelino Pinto

GALERIA 1

Réveillon 2020

Fafá, assumindo de vez os fios de cabelos brancos, na cariocolândia (Luthy Fernandes)

 

 

 

Mais do réveillon ...

Fafá com a frenética Leiloca e Lilibeth Monteiro de Carvalho (Divulgação)

 

 

 

O primeiro ano do resto de nossas vidas...

O ano de 2019 foi intenso para os brasileiros, seja na política com o primeiro ano de mandato de Bolsonaro, nos esportes com o escândalo envolvendo Neymar e até no mundo do entretenimento com o esperado final de Game of Thrones. Esses são alguns dos assuntos que mais interessaram ao brasileiro nos últimos 12 meses, segundo a Taboola, plataforma em recomendação de conteúdo. A lista das hard news, segue: Bolsonaro (70,6%), Sérgio Moro (14,4%) e Brumadinho (8,5%). No esporte, Neymar foi o mais lido (70,2%). A Vaza Jato interessou ao público masculino (62,3%) e o incêndio na Notre Dame se destacou entre o feminino (80%).

Pára-choque

“Às vezes, é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.”

TICTAC

  • DE VOLTA PARA O FUTURO – Como na música da Rita Lee: “Não quero luxo/ Nem lixo/Quero saúde pra gozar no final”. Esbalde-se! 
  • TRISTES TRÓPICOS – O lixo acumulado na praia do Atalaia, pós-réveillon, bateu recordes. Duas toneladas recolhidas entre o dia 31 e 2 de janeiro.
  • ABELHA RAINHA - Filmado em Almeirim e Santarém, terça estreia Sementes do Amanhã, série documental sobre a cultura do mel e a vida das abelhas nativas do projeto de preservação ambiental Peabiru. Tudo no Canal Futura. 
  • NATUREZA REAL - William e Kate, da realeza britânica, criam prêmio para “reparar a Terra”, digamos assim. O Earthshot Prize vai premiar “visionários” que contribuam para encontrar soluções para os maiores problemas do planeta.
  • ACREDITE SE QUISER - A deusa Sharon Stone, atriz de 61 anos, colocou a boca no trombone porque foi bloqueada num app de encontros, o Bumble.
  • CAPITÃO GAY - Vem por aí o primeiro filme da Marvel com super-herói transgênero. E na esteira, a franchising anunciou mais filmes da Marvel com personagens “LGBTI”, o primeiro estreia final deste ano.
  • SAÚDE - Será no Barros Barreto, hospital da UFPA, o primeiro mestrado do Brasil voltado aos estudos clínicos em diabetes.
  • CHATICE - Tá no ar o “Não perturbe” dos bancos, tudo para bloquear ligações indigestas. Os interessados devem cadastrar os números fixos e de celular ligados ao próprio CPF. l ATÉ – Da Tia Cândida, amesandada no Cosanostra: “Se chiar resolvesse, sal de frutas não morreria afogado”
Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!