Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

O casal Sheila e Alberto Pinheiro para a galeria 'passaporte'

Redação Integrada de O Liberal

Som: D. Onete, novos sons... 

QUASE LÁ – Quinta, a antessala do final de semana! 
EMBALO 1 - Pra sacudir a “raba”, com todo respeito é claro, sábado tem festança de 3 anos da Lambateria com sonoridade de Felix Robatto e produção da frenética Sônia Ferro. 
JUNTOS & MISTURADOS - Tudo acontece no Porto Music. 
SOBE SO SOM - Na celebração, tem D. Onete lançando disco novo. Rebujo, o CD, vem pra colocar sonoridade e fazer a pista ferver feito Sonrisal. 
NAS NUVENS - Para nossa alegria e para alívio dos nossos bolsos, por conta dos preços absurdos, a JetSmart, aérea de baixo custo, está prestes a chegar no Brasil. 
REQUINTE - Hoje, Paulo Fernandes completa a edição de numero 41 da festa Mulher Padrão. Recebe os convivas no Salão do Hotel Sagres. 
PALCO - Pra quem pousa em terras portugas, Madonna faz 3 concertos em Lisboa. Os bilhetes custam entre 75 e 400 euros. Depois, só Londres e Paris verão o mesmo show. 
SABOR PARÁ - O Eco Sushi, de culinária oriental, se rendeu à cozinha “papa-chibé”, digamos assim. Agora abre no almoço com PF (prato feito) que inclui até o açaí com peixe frito. 
SONS - A dupla, que forma a banda Strobo, Léo Chermont e Arthur Kunz, está em estúdio gravando novo trabalho com Jaloo. 
LITERATURA - O Canal Brasil reexibe a partir de amanhã, “O Tempo e o Vento”. Série de três episódios, trazendo cenas inéditas. 
BOLO - Trocando de idade, a amiga-irmã, Mirian Soares. Salute! 
ATÉ – “Sagacidade é insolência bem-educada”-Aristóteles

Sala de bate papo.. 
Surgiu na web os millennials, geração que representa os nascidos nos 80’s até o início dos 2000’s, que são os maiores frequentadores nos aplicativos de namoro. Eles optam por ficar em casa e estão conectados a maior parte do tempo em busca de facilidades em todos os aspectos a vida, principalmente nas salas de bate papo. Pesquisa da Mintel, mostra que nos EUA, 30% dos millenials, a geração Y, têm preguiça de sair de casa. E a falta de vontade não é exclusividade dos mais jovens, considerando que 55% dos entrevistados admitem uma preferência maior por ficar em casa de olho na rede.

Livre pensar “A inteligência é a insolência educada” (Aristóteles)

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS