Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Número de likes reaparece em teste no Instagram

Ismaelino Pinto

Siga me se for capaz...

O número de “likes” voltou a ser exibido para algumas contas do Instagram. A rede social afirmou que o reaparecimento das curtidas faz parte de uma nova fase do teste que ocultou o número de likes do público geral, em julho. Na época, a empresa afirmou que a medida tinha a intenção de reduzir a ânsia por curtidas que as redes sociais e os usuários cultuam. O Instagram ainda afirmou que não houve nenhum critério específico na escolha dos usuários que estão voltando a ver o número de curtidas. O fim do número de likes visível no Instagram afetou o comportamento dos usuários e o resultado mostra que o total de posts publicados subiu pouco mais de 8%, enquanto o total de likes e comentários teve uma queda de 13%.

PORTRAIT

Legenda ()

Pé do ouvido

“O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.” (Gandhi)

Niver: Clea Farah, aqui com Fadia, festa de idade nova abrindo a temporada de comemorações do final de ano. ()

TICTAC

DOMINGUEIRA – Faça amor, não faça a guerra.

MODO ON - Estivemos fora do ar por alguns instantes e estamos de volta com nossa programação normal.

RESSACA - Depois da tal Blackfriday chegou a vez do Serasamonday.

FESTAS - Amanhã abre o Casando Mais, na Estação das Docas. Tudo sobre eventos e afins com palestras de Bruna Veronezi, gaúcha que fala de Mídias Sociais e Sabrina Petrola.

LAZER - Hoje tem Rua 24 horas no Complexo Lusitânia na Cidade Velha.

PRETINHO BÁSICO – O litro do açaí na Roberto Camelier, uma espécie de loja de conveniência do produto, está na promoção de 2 litros por 10 dinheiros.

DELETE - O Twitter lançou recurso que esconde respostas a tuítes, controlando usuários sobre as conversas na rede social.

LIXEIRA - O Facebook removeu 3,2 bilhões de contas falsas este ano.

CONVERSA – Bate papo amanhã com o cineasta João Moreira Salles no Teatro Claudio Barradas. Tudo 7 da noite com entrada franca.

MÉRITO - A Câmara de Vereadores de Soure, através de Jorge Abdon, outorga título honorifico para Madson Santos, o Embaixador do Marajó, pela divulgação do turismo na ilha.

BUSÃO - Já começou em Santa Catarina a operação no Brasil do Uber de ônibus.

ATÉ - Como diz a Tia Cândida, amesandada no Cosanostra: “Foi tanta porrada em 2019 que minha retrospectiva vai passar no Canal Combate” 

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS