Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Isa Mello é destaque na Galeria 1

Ismaelino Pinto

O Big Brother do Tio Sam...

Enquanto aqui os “cucarachos” liberam, lá eles apertam o cerco. Uma nova regra do governo dos EUA determina que os candidatos ao visto americano terão que incluir informações sobre as redes sociais na solicitação. A medida deve afetar cerca de 14,7 milhões de pessoas por ano, segundo estimativas das autoridades. O site passa a solicitar links ou nomes de usuário dos perfis usados pelos candidatos nos últimos cinco anos. Além disso, o sistema também passa a pedir todos os e-mails e telefones registrados pelos solicitantes durante os últimos cinco anos. A nova regra vale para praticamente todos os candidatos aos vistos de turismo, estudo e trabalho. Apenas alguns candidatos ao visto diplomático devem ser poupados da solicitação.

TIC TAC

QUASE LÁ – Quinta, a antessala do final de semana. 

SACODE E MEXE - Hoje tem Lambateria, Felix Robatto e convidados produzem a festa mais chacoalhante da Mangueirosa. 
 
ADMIRÁVEL MUNDO NOVO - Novas babás. Celular e tablets para crianças: como encontrar o limite entre a distração e a necessidade? 
 
VAI PARA O TRONO OU NÃO VAI? - Estrelinhas do brega e webcelebridades estão em cena na nova temporada de Sampleados. A série de ficção musical que virou hit na web está de volta com novos episódios com selo de Léo Platô e Luiza Chedieck, que assinam a direção, com patrocínio da Natura Musical. 
 
JÁ ERA - Apple anuncia fim do iTunes. z PORTAS EM AUTOMÁTICO - No bureau, convite pra festança da digital influencer Monique Elias, com show da cantora Lexxa no Palácio do Alto, suntuosa mansão no Alto da Boa Vista. Vai ferver feito Sonrisal. 
 
DIGITAL - O norte-americano The Boston Globe é o primeiro jornal dos EUA que conseguiu ter mais assinantes digitais que impressos. 
 
CRAQUE - Afastado há muito tempo por questões de saúde, Mauricio Kubrusly, um espetacular profissional e um querido amigo, deixou a Globo após 34 anos. 
 
FOME DE AMOR - Este ano todos os restaurantes estão trabalhando com reservas escalonadas. Os “pombinhos enamorados”, digamos assim, só podem fazer reserva por um período de hora e tem que pagar adiantado. Tem lugar com agenda até 3 da madruga. Que tal?  ATÉ – De Mahatma Gandhi: “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável”
 
#TBT - Simone e Fabio Xerfan, por Jel Brelaz. 

 

 

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!