Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Galera 1: Paula Toller volta à terra das mangueiras

Ismaelino Pinto

TIC-TIC

SEGURA AÍ! – Dias melhores sempre virão.. 
MARAJOANDO - Chef estrelado, Thiago Castanho está no Marajó gravando série de programas. “Sabores da terra” coloca em cena a culinária regional criada pelos marajoaras. 
TRADIÇÃO - No sábado, tem Festa da Cobra, festa junina que sacode Soure, a capital do Marajó. 
TÃO BELÉM - A prática de servir bebidas falsificadas ainda é comum em muitos lugares na Mangueirosa. 
LÁ&CÁ - No Canal Discovery, começa uma nova temporada de “Destiladores”, sobre os alambiques clandestinos de ‘moonshine’, uma espécie de cachaça. A produção caseira de bebidas destiladas é um crime que movimenta um mercado multimilionário nos Estados Unidos. 
HISTÓRIAS REAIS - Amanhã começa a quinta edição do Amazônia Doc, o Festival Pan-Amazônico de Cinema. Tudo no Teatro da Estação. 
HORROR - Em Portugal, os casos de abuso sexual de menores de 14 anos não param de crescer. A maior parte destes crimes têm como agressores os próprios pais das crianças. 
QUEDA LIVRE - A Uber está em queda nas bolsas internacionais tal como aconteceu com o Facebook em 2012. 
MESA DE BAR - Dia 4 tem festa de premiação do Comida di Buteco na Fábrica 242. 
CINEMA - Amanhã tem “Sétima arte entre taças – cinema e diversidade” no Gran Cru da Braz de Aguiar. Entre vinhos e histórias do cinema com o crítico Marco Antônio Moreira. Corra! 
BEM BRASIL - “Bacurau” e “A Vida Invisível de Eurídice Gusmão”, os dois filmes nacionais premiados em Cannes, foram coproduzidos pelo Canal Brasil. 
ATÉ – De Jô Soares: “É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar”

Viajar é preciso... 
A Hard Rock Cafe Inc., que é dona da famosa rede de hotéis e restaurantes Hard Rock Cafe, vai inaugurar ainda nesse ano a primeira parte de um novo mega-empreendimento de US$ 1,5 bilhão (R$ 6,1 bilhões), que começou a erguer há cerca de dois anos no sul da Flórida e tem como principal atrativo uma torre em formato de guitarra. Distante cerca de 35 quilômetros de Miami, o arranha-céu de 137 metros de altura e 300 mil metros quadrados de área construída abrigará um hotel de luxo feito sob medida para os “millennials”, a parte da população formada por pessoas nascidas a partir dos anos 1980, que está entre as que mais gastam com turismo hoje em dia.

Livre pensar “O material escolar mais barato que existe na praça é o professor” (Jô Soares)

Replay: Cecilia e Carmen, encontros de invernoverão, por Jel Brelaz. 
Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS