Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Felipe Cordeiro é destaque na galeria 1

Ismaelino Pinto

Era uma vez em Hollywood...

Quando o mundo está com os olhos voltados pra Hollywood por conta do Oscar, o Canal E! abre nova temporada de ¨E! True Hollywood Story¨ com documentários independentes que exploram uma manchete ou personagem numa série que conta as histórias mais impressionantes de Hollywood, dando voz aos protagonistas com fatos narrados por quem vivenciou a história. A temporada estreia com a história de Kim Kardashian e segue com “NXIVM: auto-ajuda ou culto sexual?”, sobre recrutamento de mulheres para uma seita, assunto que sacudiu o mundo do cinema. Dia 19, as 22h, no canal E!.

Livre pensar

“Seja você mesmo. Todas as outras personalidades já têm dono.” (Oscar Wilde)

#TBT – Sempre linda, Joelma Houat, por Jel Brelaz 

TIC TAC

QUASE LÁ – Quinta, a antessala do final de semana.

TÃO BELÉM - No centro comercial, que agora abre aos domingos, o número de ambulantes é maioria. Passaram na frente dos lojistas. l BRAGANTINA - Fafá, a sabiá, é a nova capitôa da Marujada de Bragança.

NAS NUVENS – Rubão segue a jato pra Itália. Participa de evento de gastronomia das Américas.

FRONTEIRAS - Agora os brazucas precisarão de cadastro para entrar na Europa. O ETIAS é uma autorização eletrônica similar ao ESTA dos EUA.

GASTRONOMIA - Novidade no quesito restaurante regional. Entrou em cena Hun Caboco, novas leituras da culinária típica, num casarão reformado do Reduto.

SUBINDO – Alias, por falar em restaurantes, muitos resolveram dar um plus, digamos assim, nos preços. O aumento dos preços no menu foi bastante significativo.

CONFETE - Intrépido, Eloy Iglesias sacode o carnaval de Algodoal com o Fofó de Belém e ReggaeTown.

SERPENTINA - No sábado, tem Bloco Amigos do Urubu, uma década saindo no carnaval invernoso da Cidade Velha. Concentra na Arena Vindi, sonoridades de Tuca Fernandes, Virtudão, Mizere e I Love Pagode na beira do rio da Insano Marina Club.

RETRÔ - A Academia de Cinema adora filme de época. No Oscar, dos 9 filmes indicados, 7 são ambientados no passado.

SALVE O MUSEU - Campanha pra arrecadar dimdim pra reformar o Recinto das Aves do Museu Goeldi. Acesse: benfeitoria.com/museugoeldi.

ALIANÇAS - Keila e Antônio Cattete oficializam a união amanhã recebendo os convivas no Parque dos Igarapés.

ATÉ – De Oscar Wilde: “Ser natural é a mais difícil das poses”.

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ISMAELINO PINTO