Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Crime e castigo no palco do Teatro Waldemar Henrique

Ismaelino Pinto

GALERIA 1

Teatro: Andrea Rezende e Paulo Fonseca, crime e castigo no palco do Teatro Waldemar Henrique

Andrea Rezende e Paulo Fonseca voltam ao palco do Teatro Waldemar Henrique (Fábio Pina)

 

 

 

GALERIA 2

Diretoria: Sandra e José Carlos Mendes e Alcione nos bastidores do Grêmio.

Sandra e José Carlos Mendes em companhia da maravilhosa Alcione, nos bastidores do Grêmio. (Divulgação)

 

 

 

Livre pensar

“Sem pecado, nada de sexualidade, e sem sexualidade, nada de História”
(Soren Kierkegaard)

A era do desmonte...

Treze projetos culturais historicamente patrocinados pela Petrobras não vão receber o apoio da estatal neste ano. A lista de cortes inclui três dos principais festivais de cinema do país: a Mostra de Cinema de São Paulo, o Festival do Rio e o Anima Mundi, o maior festival de animação da América Latina. A Petrobras também não poupou o festival de cinema mais antigo do país: o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Segundo a diretoria, não há critérios, a nova ordem exclui tudo e todos.

TIC-TAC

ADELANTE – Não adianta fingir, nem mentir pra si mesmo...

ESPORTES - Hoje tem cerimônia de premiação na edição de número 25 do Troféu Romulo Maiorana. Tudo no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas.

SALVE ELE! - Numa era em que todo mundo vira “diva”, até cantora de funk-bundalêlê, digamos assim, uma cantora como Alcione deve ser aplaudida de joelhos. Magnífica intérprete, voz poderosa e timbre marcante, foi o show do ano até agora no Grêmio. Soltou a voz e tocou sax, para delírio da audiência.

ESTRELAS - Com dez anos de inauguração, o salão do Grêmio, o clube dos portugas, já viu passar pelo palco feras como Gal Costa, Paulinho da Viola, Nana Caymmi, Martinho da Vila, Toquinho, Zizi Possi e afins.

PALCO - O Grupo Experiência está de volta com "Um Último Tango para Isabel Tejada". De 25 a 28, no Teatro Waldemar Henrique.

ILHA 1 - A ilha do Cumbu nos finais de semana ferve feito Sonrisal. Muitas festas em barcos, bares e restôs que pululam por toda a ilha e entorno durante todo o dia.

ILHA 2 - Bacana que a cidade que sempre esteve de costas para o rio, agora ocupa o espaço com respeito ao meio ambiente e trazendo possiblidades de empregabilidade e renda para os ribeirinhos.

VIBE - A boat-party mais sacudida foi de Arlinda Moreira, a Arly Dogs. Plugada em boas vibrações, recheada de gente da mais fina estampa, provocou marolas até o sol se por.

PATRIMÔNIO - A Promotoria de Justiça de Meio Ambiente, Patrimônio Cultural, Habitação e Urbanismo, faz hoje audiência pública sobre “A Preservação do Patrimônio Histórico do Município de Belém”.

ATÉ – De Soren Kierkegaard: “Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se”.

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!