Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

BRASILIDADES: Moda autoral com selo de Carmen Peixoto e Laice Barbalho

Ismaelino Pinto

GALERIA 1

Brasilidades: Martha Medeiros e Miranda Castro, moda autoral no Atalanta, selo de Carmen Peixoto e Laice Barbalho, com beleza de Junior Fiel RG.

Moda autoral no Atalanta (Carmen Peixoto e Laice Barbalho)

GALERIA 2

#TBT – Os homens de preto, por Jel Brelaz.

#TBT (Jel Brelaz)

TIC - TAC

QUASE LÁ 
Quinta, a antessala do final de semana. 
BEIRA - RIO 
Novidade na ilha do Cumbu no quesito restaurante, o Kakuri. 
GULAS 
A Mangueirosa já contabiliza mais de 300 hamburguerias em toda área metropolitana. 
GASTRONOMIA 
Pra quem vai aterrissar em Manhatan, em 18 de junho, e tiver maôte, 200 chefs Michelin participam da série de jantares especiais em NY. O tema é a comida californiana. O convite para cada jantar custa a bagatela de US$ 295 a degustação de seis pratos e vinhos. 
GRAU 
O mais novo estrelado brasileiro do Guia Michelin é o chef Luiz Filipe Souza, do restaurante Evvai, de Sampa. 
EUROPA AGORA 
Começa hoje uma grande Mostra de Cinema Europeu no Cine Olympia. Abre com “O último poço”, da Croácia, seis e meia e de graça! 
ARTE E ARQUITETURA 
Amanhã tem o documentário “A construção do futuro - 100 anos da Bauhaus”, que investiga a evolução dessa importante escola de arte e arquitetura e sua capacidade de seguir inspirando ao longo dos últimos 100 anos. Corra! 
ARTE E ARTE 
A exposição coletiva “Um rio das Onze” está em cartaz no Forte do Presépio até sábado. 
PISADA 
As lulus brasileiras poderão ter sapatos personalizados da Prada no serviço Made to Order (sob medida). Os valores ultrapassam as a quantia de dez mil doletas. 
ERREI SIM 
O pet fair solidário da Au Family no Garden 821 será só em junho.

ATÉ
 “Tente mover o mundo, o primeiro passo será mover a si mesmo”

Engarrafamento nas nuvens
A Routesonline fez um levantamento das rotas mais movimentadas do mundo. Os EUA continuam na liderança com os voos entre Los Angeles e São Francisco. A ponte aérea SP-Rio (Congonhas-Santos Dumont), fica em quarto, com mais de 5 milhões de passageiros transportados, e a lista segue: Jeju – Seul (Coreia); Melbourne – Sydney (Australia); Fukuoka –Tóquio (Japão); Mumbai – Nova Délhi (India); Pequim – Xangai – Hongqiao (China) , Hanoi – Ho Chi Minh (Vietnn); Hong Kong – Taiwan (Japão); Jakarta – Surabaya (Indonésia) e Tóquio Haneda – Okinawa (Japão).)

Livre pensar
“Tudo que ilude, encanta” (Platão)

 

Ismaelino Pinto