Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Artistas e empresários se reúnem pela cultura francesa em Belém

Confira os destaques da coluna de Ismaelino Pinto

Ismaelino Pinto

Clube social...

Viva le France...Para celebrar cinco décadas, a Aliança Francesa Belém reuniu artistas, intelectuais, empresários e entusiastas da cultura da terra de De Gaulle numa noite de fina estampa. Uma das mais atuantes instituições do ensino de língua estrangeira do estado, a Aliança também promove encontros, palestras, feiras gastronômicas e mostras de cinema com eventos gratuitos. A noitada teve abertura da exposição do fotógrafo francês Bruno Pellerin, com trabalhos produzidos em Paris quando foi fotógrafo da casa Chanel e a música do pianista Ariel Lima, estudante da “École Normale de Musique de Paris”. As imagens são de Bruno Pellerin.

João Carlos Pereira, Maiween Le Nedelleec, Regina Maneschy, Madeleine Bredran Maklouf e Carlos Maneschy ()
Maiween Le Nedelleec, diretora da Aliança Francesa, e Nazaré Pereira ()

 

 

 

 

 

 

 

Aaron Kadima e Samuel Carvalho () Bruno Pellerin, Vasco Cavalcante, Paulo Santos, Bob Menezes e MG Calibre ()  LilianNorat, ArielLima, Sabine,MaiweenLe Nedelleec, o cônsul francês Santiago Galvão e o maestro Miguel Campos Neto ()

 

Paulo Cal e Tito Barata com Nazaré Pereira () 

AQUI

 

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!