Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Amigas Solidárias juntas no Baile de Máscaras da AP

ISMAELINO PINTO

PORTRAIT

MULTICOLOR TROPICAL, por @Aquaman (Divulgação)

 

 

  • No meio do pitiú.. Quarta, a Cidade Velha será palco do lançamento do documentário “O Cheiro da tua carne ainda está aqui” produzido pela Treme Filmes. Rodado e produzido completamente em Belém, retrata o dia a dia de um vendedor de pescado no Ver-o-Peso. Depois da exibição, terá roda de conversa com artistas, gente do audiovisual e o público. Tudo sete e meia, no Espaço Belchior Beats 95, na Rua Cametá.
Diretoria e Amigas Solidárias juntas no Baile de Máscaras da AP (Luiz Bezerra)

 

Diretoria e Amigas Solidárias juntas no Baile de Máscaras da AP, por Luiz Bezerra.

Livre pensar “É falta de educação calar um idiota e crueldade deixá-lo prosseguir” (Benjamin Franklin)

TIC TAC

  • TRANSVERSAL DO TEMPO – Fevereiro logo ali. Acelere!
  • CULINÁRIA - O Festival Fartura Belém foi sucesso. Dois dias superlotando os espaços da Estação das Docas, melhor lugar para este tipo de efeméride. 
  • DO PARÁ - Gastronomia, música e cultura estarão na quinta edição do Sabores da Terra, no Nação Verde Ipanema, da chef Nadja Pimentel. Nas panelas, a paraense Lia Martins.
  • ITALIANÍSSIMO - Juntos, Léo Giordano e José Guilherme Raymundo inauguraram o Famiglia di Napoli. Pizzaria tradicional com diversos sabores e combinações.
  • PANELAÇO - Olivier Anquier, o chef por quem as lulus queimam até feijão, agora é parceiro da Tupperware e corre o Brasil num evento de cozinha experimental. A Mangueirosa está na agenda.
  • LETRAS – O poeta e escritor paraense Antônio Moura é o convidado do Café Literário da Casa do Fauno, dia 7, com mediação do jornalista Iran Souza. Sete e meia e de graça.
  • OSCAR 1 - O Canal Telecine exibirá 17 dos filmes que estão concorrendo ao Oscar. Das oito produções que disputam a categoria principal (Melhor Filme), cinco terão exibição garantida.
  • OSCAR 2 - E mais, Bohemian Rhapsody, Infiltrado na Klan, O Primeiro Homem, O Retorno de Mary Poppins, Poderia Me Perdoar?, Ilha dos Cachorros, Duas Rainhas, Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, No Coração da Escuridão, Os Incríveis 2 e WiFi Ralph: Quebrando a Internet estarão na telinha.
  • TE LIGA - Para quem gosta de sonoridades amazônicas, está no ar a web rádio idademidia.org.
  • TELA - No Sundacen Film Festival, nos EUA, Dira Paes concorre com “Divino Amor”, de Gabriel Mascaro.
  • ATÉ - Para saber mais, acompanhe a página nas plataformas digitais: @ismaelinopinto para Face, Instragram e Twitter e em Oliberal.com.
Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS