Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

Aberta a temporada da caça...

Ismaelino Pinto

Em tempos de redes sociais, para conquistar um novo amor é necessário estabelecer um planejamento, traçando estratégias para “encontrar o parceiro ideal”. No LinkedIn, rede essencialmente profissional, o tráfego não rola no horário do expediente. O Instagram tem pico de acesso entre 17 e 18h, principalmente nos findis, cada rede social tem as suas particularidades e um padrão de usuário. Já nas plataformas de encontros salientes e explicitos, o movimento maior se concentra de segunda à quintas, depois das 14h,cai nos sábados e volta domingo, dia em que a solidão aperta, onde mais de 80 milhões de usuários vão a caça, literalmente.

Livre pensar

“É fácil ignorar a chuva quando estamos de capa” (Truman Capote)

Bruno Carachesti

 

Os Robertos Carlota, com Claudio Luzzi, niver na Cantina, por Studio Baco (Divulgação)TIC TAC

  • QUASE LÁ – Quinta, a antessala do final de semana...

  • PANELA DE PRESSÃO - Sábado tem Lambateria especial no Baile da Camisa Florida, carnaval, com sons de  Félix Robatto, Bando Mastodontes, Liège e discotecagem de Zek Picoteiro e Rebarbada. Tudo no Chevallier.

  • SALVE-SE QUEM PUDER! - A onda de assaltos não acabou no Sal.  Depois das ocorrências na virada do ano, vieram outras em cima da turma que resolveu esticar o feriado.

  • SONS - Amanhã tem blues na Casa do Fauno com vocal e gaitista de Val Fonseca e guitarra e violino de Davi Amorim.

  • DATA - O Simineral completa 12 anos de atuação no Pará na terça. Na frente das comemorações, José Fernando Gomes Jr.

  • ZEN - O Astral Studio e Yoga terá curso de Programação Neurolinguística. Começa dia 18 com o especialista Rodrigo Muccini. Pra saber mais, acesse: karlajrp@gmail.com.

  • FLORES - O Brasil deve produzir mais de um bilhão de flores em 2019, só em Holambra. O crescimento previsto é de quase 28% em relação a 2018.

  • LIGHT - Na bagagem do Fábio Assunção, que tremeu de memes a cena local, quilos e mais quilos de sorvetes Cairu.

  • FEIRÃO - Na sexta, dia de fartura na Feira da Bandeira Branca, na Dr. Freitas. Produtores em venda direta e preços baixos. Corra!

  • ATÉ – É dura a vida de bailarina...


 

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!