Ismaelino Pinto

Jornalista e colunista de O LIBERAL. Comentarista de cinema e membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema e Associação de críticos de cinema do Pará. MBA em Jornalismo, videomaker e produtor cultural.

A beleza e a simpatia da top Carol Ribeiro em destaque

Ismaelino Pinto

GALERIA 1

Arte em cena

Alberto Nicolau da Costa (Walda Marques)

 

 

 

 

GALERIA 2

Repeteco com a top Carol Ribeiro, toda linda (Divulgação)

 

 

 

Livre pensar

“Ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perdê-la” (Agatha Christie)

A hora do espanto...

O filme de terror volta ser uma coqueluche no cinema mundial. Uma plataforma, serviço de streaming chamado Darkflix, vai lançar só filmes do gênero de terror. Segue o estilo da Netflix e virá com pelo menos 666 filmes e 333 episódios de séries, a ideia é de Ernani Silva, um brazuca. O projeto tem dois sócios e 75% do investimento é estrangeiro, sendo o valor inicial investido US$ 1 milhão, segundo a Tecmundo. Inicialmente, o Darkflix começará em maio como um canal de TV com programação 24 horas. O serviço de assinatura com todos os títulos será disponibilizado em junho e há ainda a previsão de lançar uma seção gratuita para histórias em quadrinhos terríficos.

TIC-TAC

QUASE LÁ – Quinta, a antessala de final de semana.

ZONA - O centro comercial muda de ramo, digamos assim. Ao todo, são seis casas de saliências instaladas na área comercial.

SONS - Para os notívagos, que querem sacudir a “raba”, como diz meu DJ favorito Bernardo Pinheiro, hoje tem Lambateria estreando em casa nova, agora no fervido Bar Ouriço, na Praça das Mercês. Félix Robatto comanda a sonoridade.

CELEBRAÇÃO - Na social da AP, agora toda repaginada, tem happy hour cultural para celebrar o centenário de Mário Teixeira. Será lançado um livro de crônicas e exposição de pinturas com Alberto Nicolau da Costa, Eduardo Melo, Geraldo Teixeira e Paulo Azevedo, ao som da Orquestra de Câmara Amoretto.

TV GULA - Novidade do oriente. Vem da Coreia do Sul o mukbang, uma transmissão de vídeos, ao vivo ou gravado, de pessoas que ficam comendo largas quantidades de comida. O BBB da fome, digamos assim, ganha cada vez mais seguidores pelo mundo. Os vídeos são colocados em plataformas como YouTube, Twitch e Afreeca TV, um serviço de streaming só para os gulosos de plantão. Vai encarar?

SUCATÃO – Numa fiscalização foi descoberto que ônibus carregando milhares de passageiros estão na pista há mais de sete anos. Que tal?

ALERTA - No Brasil, 11,5 milhões de pessoas sofrem com a depressão, a incidência mais alta está em brasileiros com mais de 60 anos. Em 2020, a patologia se tornará a mais incapacitante do mundo, diz a Organização Mundial da Saúde.

ATÉ – De Agatha Christie: “Nunca diga tudo o que sabe”..

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!