E-SPORTS

Por Cássio Soares

O ambiente para quem gosta e respira o universo dos e-sports. A coluna é assinada por Cássio Soares, um entusiasta no mercado dos esportes eletrônicos e produtor de eventos com vasta experiência no cenário competitivo regional, onde atua profissionalmente desde 2007. É declaradamente um seguidor apaixonado deste gigante universo gamer.

Criadores do PUBG apresentam o jogo Thunder Tier One

Cássio Soares

A KRAFTON, Inc. anunciou, durante o evento The Game Awards 2020, Thunder Tier One, o seu mais novo jogo de tiro tático, no qual os jogadores lideram uma força de elite e lutam contra operações inimigas. Já é possível testá-lo no Steam com a versão demo disponível até este domingo (13), às 13h00.

Como parte da demo, os jogadores poderão experimentar o modo de jogo solo e cooperativo e os modos multiplayer ‘Advance and Secure’ e ‘Deathmatch’. Há também duas missões de campanha disponíveis, tanto no modo individual quanto no co-op.

A proposta do jogo é oferecer uma jogabilidade altamente estratégica e realista, o que significa que os jogadores precisarão avaliar rapidamente os arredores e usar suas habilidades táticas para tomar decisões importantes em tempo real.

O conceito por trás de Thunder Tier One foi concebido pela primeira vez em 2016 pelo chefe de jogos de ação e gunplay do PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), Pawel Smolewski, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente. No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e concordou em ajudar a apresentar o Thunder Tier One a um público maior. A equipe original independente de desenvolvedores tem trabalhado sob o nome da KRAFTON, Inc.

“Estamos gratos à nossa comunidade por seu incentivo e feedback até agora, e à KRAFTON, Inc. por ajudar nossa equipe indie. É emocionante agora apresentar o título a um público maior e estamos ansiosos para ver como os jogadores irão reagir ao Thunder Tier One”, comemorou Pawel Smolewski.

Após o lançamento oficial, o jogo estará acessível para modders, permitindo que os fãs criem seus próprios modos de jogo, armas e missões, sendo possível compartilhar com a própria comunidade de Thunder Tier One. 

GG:

Mercado gamer brasileiro em alta. Só no ano passado, segundo o relatório divulgado nesta sexta-feira (11) pela empresa de pequisas Newzoo o país registrou receitas na casa dos $ 1.6 bilhão e um total de 81,2 milhões de jogadores.

Última competição de Fortnite neste ano vai distribuir uma premiação total de US$ 5 milhões. A disputa será no formato de trios em quatro fases nos dias 12 e 13 de dezembro.

FURIA se despede da competição BLAST Premier Finals 2020. A equipe brasileira foi derrotada pelos ucranianos da Natus Vincere com um placar de 2 a 0.

E-Sports
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM E-SPORTS