Confira os destaques da coluna Mais Liberal

Mais Liberal

A XIV Semana de Comunicação da Unama receberá Dona Onete amanhã (15), às 10h, que fará um show especial no estacionamento da universidade, campus Alcindo Cacela. Mario Camarão, coordenador do curso de Comunicação, convidou a reitora Betânia Fidalgo para apresentar a diva paraense e rainha do carimbó chamegado.

(Divulgação)

Carlos Mendes, presidente do Grêmio Português, vai comandar a maior e mais tradicional festa junina de Belém. Dia 8 de junho tem Festival da Sardinha na sede campestre do clube e a atração principal será a Companhia do Calypso. Para completar o arrasta pé, tem ainda Forró do Bacana, Forró no Talo, vinho e sardinhas importadas direto de Portugal. 

(Divulgação)

André Meira comanda hoje, no Rio de Janeiro, o Simpósio de Direito Romano que homenageia o centenário de nascimento de Silvio Meira, ao lado de Francisco Amaral, presidente da Academia Brasileira de Letras Jurídicas e Rita Cortez, presidente do IAB Nacional. O evento terá também a presença do professor João Gayosso, da Universidade Veracruzana de Xalapa/México.

(Divulgação)

Diego Carmona, diretor da Faculdade Cosmopolita, prestigiando professores do nosso Estado, deu início ao primeiro curso de PósGraduação de MKT Multinível, Vendas Diretas e Gestão de Negócios do Brasil

(Divulgação)

MERCADO

- Renato Costa, diretor de Marketing da Cerpa, recebendo os cumprimentos da Rainha das Rainhas do Carnaval, Isabelle Pereira, após palestra para alunos da Estácio na Semana de Comunicação.

- O Fest Verão Salinas vai reunir o maior público de todos os tempos, que espera um ano para curtir o seu melhor verão na Praia do Atalaia, em Salinas, e os melhores shows nacionais da atualidade. Serão 12 atrações em três finais de semana de festa, com muita música e diversão para todos os segmentos.

- O caulim está na pasta de dente e na xícara do cafezinho. Todos os dias, no mundo todo, pessoas usam produtos que contêm minérios encontrados na natureza. Tudo isso vai estar disponível na XIV Feira da Indústria do Pará, que ocorrerá de 15 a 18 de maio, no Hangar. A Imerys, mineradora que atua com caulim em Barcarena e Ipixuna do Pará, é uma da grandes empresas que estarão no evento. 

- Governador Helder Barbalho já avisou que vai marcar presença em todos os 70 estandes da Feira, uma estratégia de marketing que ele mesmo chama de 1-a-1 e que utiliza desde que assumiu o governo.

Colunas e Blogs