Carlos Ferreira

Jornalista, radialista e sociólogo. Começou a carreira em Castanhal (PA), em 1981, e fluiu para Belém no rádio, impresso e televisão, sempre na área esportiva. É autor do livro "Pisando na Bola", obra de irreverências casuais do jornalismo. Ganhador do prêmio Bola de Ouro (2004) pelo destaque no jornalismo esportivo brasileiro.

Uma placa para o mestre

Carlos Ferreira

Além da placa, com a homenagem oficial, uma camisa do Remo também foi passada pelo presidente Fábio Bentes ao ex-técnico azulino Joubert Meira, ontem, em Tombos-MG, minutos antes do jogo Tombense x Remo.

Joubert Meira (de azul marinho à esquerda) comandou a máquina do Remo na década de 70 (Arquivo pessoal)

Joubert fez questão de dizer que era uma noite especial, por poder rever o Remo em ação justamente na cidade dele, e mais ainda por ser homenageado. Joubert, que completa 84 anos no próximo dia 14, dirigiu o Remo numa das fases mais gloriosas do clube, de 1976 a 1978, comandando Dico, Edson Cimento, Luizinho, Marinho, Dutra, Marajó, China, Luis Florêncio, Aderson, Alexandre, Mesquita, Mego, Luis Augusto, Leônidas, Bira, Zezinho Capixaba, Mareco, Humberto, Júlio César, Wilfredo e companhia.

Carlos Ferreira
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!