CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

CARLOS FERREIRA

Jornalista, radialista e sociólogo. Começou a carreira em Castanhal (PA), em 1981, e fluiu para Belém no rádio, impresso e televisão, sempre na área esportiva. É autor do livro "Pisando na Bola", obra de irreverências casuais do jornalismo. Ganhador do prêmio Bola de Ouro (2004) pelo destaque no jornalismo esportivo brasileiro. | ferreiraliberal@yahoo.com.br

Fã de Nelinho, jogador fez faltas seguidas em atacante do Remo para assistir a um gol de falta

Carlos Ferreira

Nelinho fez dez jogos pelo Remo em 1972 e foi campeão estadual. Era reserva de Aranha. O Cruzeiro tentou contratar Aranha, mas o perdeu para o rival Atlético. Então, o Cruzeiro resolveu levar Nelinho, que fez grande sucesso em Minas Gerais, primeiro na Raposa e depois no Galo e também na Seleção Brasileira.

A história que Nelinho compartilha conosco é da sua época no Atlético Mineiro, década de 80, quando o ex-atacante remista Bira era reserva de Reinaldo. Na história, Bira foi vítima de um fã maluco de Nelinho. O fã jogava no time adversário e fez de tudo pra ver de perto um gol de Nelinho, especialista em cobranças de falta. Bira sofreu nesse dia. Conta essa, Nelinho! Assista no vídeo abaixo! 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Carlos Ferreira
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CARLOS FERREIRA