CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

CARLOS FERREIRA

Jornalista, radialista e sociólogo. Começou a carreira em Castanhal (PA), em 1981, e fluiu para Belém no rádio, impresso e televisão, sempre na área esportiva. É autor do livro "Pisando na Bola", obra de irreverências casuais do jornalismo. Ganhador do prêmio Bola de Ouro (2004) pelo destaque no jornalismo esportivo brasileiro. | ferreiraliberal@yahoo.com.br

ANÁLISE: o que esperar de um remista como técnico do adversário do Remo na semifinal do Paraense?

Carlos Ferreira
fonte

Quando Agnaldo de Jesus, técnico do Bragantino, afirma que precisará tomar remédio dobrado para o coração para enfrentar o Remo, trata-se, naturalmente, de uma brincadeira, mas com um fundo de verdade. Declaradamente remista, o "Seu Boneco" - como ficou conhecido pela torcida azulina - terá de dar mais uma amostra de ética profissional. Foi assim quando jogou machucado pelo Paysandu contra o Remo, fazendo o gol do título Paraense e também pelo Moto Club, quando foi um dos destaques da partida, mas terminou expulso de campo por uma falta.

Ouça abaixo uma análise de mais um encontro de Agnaldo de Jesus como adversário do Remo!

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Carlos Ferreira
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CARLOS FERREIRA