Cássio Soares

Entusiasta no mercado dos esportes eletrônicos e produtor de eventos com vasta experiência no cenário competitivo regional, onde atua profissionalmente desde 2007. É declaradamente um seguidor apaixonado deste gigante universo gamer.

Hyper Scape promete oferecer um Battle Royale com experiência intensa

Cássio Soares

O mais novo e aguardado Battle Royale da desenvolvedora Ubisoft vai finalmente entrar na fase beta aberto, programada para o dia 12 de julho (PCs). Com um visual pra lá de futurista ambientado no ano de 2054 o Hyper Space reúne em cada partida um total de 100 competidores que precisam se enfrentar em uma arena virtual na cidade de Neo Arcadia. O objetivo é sobreviver ou ser o portador da coroa.

Confira o trailer oficial:

Hyper Scape é um jogo gratuito que foi desenvolvido do zero com o objetivo de oferecer uma intensa e vertical experiência de battle royale em ritmo acelerado. Esquadrões de três jogadores e jogadores solo podem se aventurar no cenário futurista do game e participar de disputas dinâmicas em vários ambientes, como ruas estreitas, telhados abertos e áreas internas e hostis de diversas construções.

O jogo também apresenta as Hacks, habilidades que os jogadores podem encontrar espalhadas pelo mapa para se equipar, exatamente da mesma maneira que fazem com as armas. As Hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, e permitem, por exemplo, instalar uma mina, perseguir um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede e até mesmo ficar invisível para se aproximar de oponentes sem ser notado. Todos as Hacks e armas também podem ser atualizados com um recurso chamado Fusion que os tornam mais poderosos se usados em conjunto com outros itens.

Outro diferencial de Hyper Scape é como inova e distorce a tradicional fórmula do battle royale de várias maneiras, como com o imprevisível recurso Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, e a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha mesmo quando abatidos. Na parte final de cada partida de Hyper Scape uma coroa aparece no mapa e os jogadores podem sair vitoriosos de dois jeitos: pegando e carregando a coroa por 45 segundos ou sendo o último jogador ou esquadrão a sobreviver.

Além de divertido de jogar, Hyper Scape recompensa quem assiste. Desenvolvida em parceria com a Twitch, uma extensão do jogo chamada Hyper Scape Crowncast Twitch irá entreter os espectadores ao permitir que interajam com o jogo em tempo real, criando uma conexão sem precedentes entre streamers e seus fãs. A audiência também terá um impacto em tempo real nas batalhas, votando em eventos que afetam todos os competidores das partidas, como baixa gravidade e munição infinita.

“Criamos algo realmente único e novo ao simplificar a experiência e focar na diversão e intensidade. Estamos muito empolgados para que os jogadores experimentem e nos enviem seus feedbacks “, disse Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montreal. “Este é apenas o começo. Hyper Scape é um universo criado para crescer, e nossos jogadores irão acompanhar seu início mesmo durante nossa fase de testes“.

“O que torna a Twitch tão única é o envolvimento em tempo real entre streamers e seus fãs. Tradicionalmente, esse tipo de interação é via comentários sobre o jogo, mas Hyper Scape transporta os espectadores para o game como participantes ativos”, disse Sharmeen Browarek Chapp, vice-presidente de produtos comunitários da Twitch. “O fato de os fãs poderem impactar diretamente no que está acontecendo no jogo cria uma experiência totalmente diferente. Estamos empolgados por essa parceria com a Ubisoft e mal podemos esperar para mostrar às nossas comunidades o que estamos reservando para eles“.

Hyper Scape será lançado para em breve para as plataformas PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X. Ainda não se sabe se o lançamento no PC irá acontecer na mesma data das outras plataformas. 

Veja abaixo os requisitos para jogar Hyper Scape no PC:

  • Requisitos Mínimos (Low settings, 1080p @ 60fps)
  • Processador: Intel Core i3 3220 ou AMD FX-4130
  • Memória RAM: 6 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 com 2GB de VRAM dedicada
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Requisitos Recomendados (High settings, 1080p @ 60fps)
  • Processador: Intel Core i7 4790 ou AMD Ryzen 5 1500X
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 or AMD Radeon RX 480 com 4GB de VRAM dedicada
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
  • Requisitos Máximos (Ultra High settings, up to 4K @ 60fps)
  • Processador: Intel Core i9 7900 X ou AMD Ryzen 5 PRO 3600
  • Memória RAM: 16 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia 2080Ti ou AMD Radeon RX 5700 XT com 11GB de VRAM dedicada
  • Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

GG:

Depois de apostar em Free Fire o rubro-negro segue em frente com os planos de expansão para a sua divisão de esportes eletrônicos. Agora foi a vez da modalidade CS:GO que foi anunciada oficialmente nesta segunda-feira (06).

A line-up será composta pelos jogadores LKS, lineko, skip, naitte e mcl. O comando ficará a cargo do técnico luq.

Valorant deve receber um ranking com a listagem dos melhores jogadores em breve. A novidade foi revelada pelo diretor do jogo @RiotZiegler em uma rede social após o questionamento feito por um usuário.

Ziegler respondeu: “Estamos trabalhando em planos para algo assim, mas não temos um prazo. Estamos definitivamente interessados em dar aos jogadores a chance de ver quem é o melhor entre os melhores”, disse.

Cobiçado item entre os jogadores de Free Fire, a Calça Angelical retornou nesta última terça-feira (7) e fica disponível para aquisição até o dia 16 de julho. Junto com a novidade, nesta semana também chega a personagem Evelyn, nova combatente do game.

LAG:

O jogador NuckleDu, campeão mundial de Street Fighter V comunicou que vai se aposentar após sofrer um grave acidente de carro.

“Eu decidi pendurar meu controle. Além disso, vou me afastar das redes sociais em geral, já que não posso oferecer mais nada a vocês. A vida é curta e implacável. Ligue para os entes queridos, faça as pazes, saia e não permita que as redes sociais o consuma. Cuidem-se”, afirmou o jogador.

Cássio Soares
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!