Bilhões estelares...

Ismaelino Pinto

Fama e dinheiro nem sempre andam lado a lado, mas há um seleto grupo de celebridades que conquistou tanto uma quanto o outro. Chegar a esse 1% dos famosos certamente não deve ser tarefa fácil, tanto que entre eles há apenas cinco com contas bancárias bilionárias, com no máximo outros dois ou três prestes a entrarem para o clube dos dez dígitos e só. De resto, os outros terão que se contentar com suas fortunas multimilionárias. Vejamos a lista das celebs bilionárias por ordem de bilhões: George Lucas, Steven Spilberg, Ophra Winfrey, Micahel Jordan, J. K. Rolling, Oaul MacCartney, David Coperfild, Jay Z, Kilye Jenner, Sean Combs, Tiger Woods, James Petterson e Madonna.

Para choque

“Alegria de poste é estar no mato sem cachorro”

Galeria 1 

Embalos em Noronha: Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Izabel Goulart, por Gabriel Siqueira. 

Galeria 2

Na virada 2018/2019: Celinha, Isaac e Marcelo Serruya

 

TIC TAC 

VIVA LA VIDA – O amor está no ar. Esbalde-se!

ALERTA – No sábado, as jaciras estão soltas.

ANO NOVO, TUDO VELHO - Pessoas na praia saudando o ano novo, emanando vibrações, desejando luz (?), paz e amor, mas a cabeça e o comportamento continuam pequeno e tacanho.

MAR DE SUJEIRA – O lixo acumulado nas praias do estado depois da virada do ano mostra que falta muito, repito, muito, pra chegarmos a uma consciência de preservação ambiental. Garrafas, latas, panelas, sacos e afins ficaram por toda parte.

CULPA DELES! - Lugares como Marajó e Algodoal, com um turismo mais consciente, ficaram de fora. O Sal, agora outeirizado, e Mosqueiro, o mais depredado e sujo, estão entre os piores. Culpa de todos, e não venham colocar culpa na limpeza pública, que pode não ser ideal, mas os “sujismundos” estouram qualquer limite de civilidade. Um horror, um horror...

FECHADO - Por conta de problemas técnicos, a programação de janeiro do Cine Olympia foi suspensa.

OS EMBALOS CONTINUAM - Quem disse que o réveillon já passou? Pelo menos em Fernando de Noronha, o pousadeiro Zé Maria Sultanum, o mais frequentado pela turma do maôte, a festança é esticada com a tradicional Galinhada do Zé. Aberta ao público, começa as 3 da tarde na praia do Boldró e só termina amanhã.

HAJA FÔLEGO - Aliás modinha nova este ano novo são as festas esticadas. Muitos dias de comemoração pra uma única data.

OFF - Depois do período de compras, começam as liquidações. O Shopping Bosque Grão-Pará vem com a Liquida Bosque a partir do dia 20.

ATÉ – Da Tia Cândida, amesandada no Cosanostra: Se o casal sobreviveu em 2018, não larga nunca mais.

Colunas