Bel Soares

Comunicóloga por formação, comentarista de futebol por paixão! Já atuou como repórter de campo no radialismo esportivo e agora é na web que faz suas resenhas e análises futebolísticas. Sou mulher, amo futebol, mas não vou te explicar a regra do impedimento! Instagram: @falabelsoares E-mail: belmsoares@hotmail.com

O vexame do Vasco e a análise de toda a rodada da Série A do Brasileirão

Bel Soares

Vexame cruz-maltino...

O time do Vasco perdeu de três para o Santos, mas poderia e caberia bem mais gols a favor do time paulista nesse placar. Agora, segue como lanterna da Série A, e oremos para que Luxemburgo dê jeito...

Transparência X Constrangimento...

Torcedores do Vasco, e até mesmo de outros times, ficaram chateados com a entrega do troféu “craque do jogo” para Sidão, numa partida em que o arqueiro não foi bem. Porém, esses mesmos internautas esquecem que a votação é feita por torcedores na internet e que a Globo não tem como controlar isso, fez apenas o seu papel de ser transparente na divulgação do resultado. Eu acho que em tempos de internet, o jogador também tem que estar preparado para casos de ironia, a diferença é que agora o mimimi tá ficando maior que a “zoeira” que sempre existiu no futebol. Como medida de prevenção, para que não ocorra mais casos assim, vai haver mudanças no formato da interação que agora contará com votos e análises dos comentaristas, conforme divulgou Tadeu Schmitd, no Fantástico.

Do jeito que a tia Leila gosta...

Palmeiras assumiu a liderança, mas nunca é demais lembrar: o campeonato tá apenas começando...

Lá pela Zona...

Só tenho uma coisa a dizer: ela não é lugar para Renato e seus comandados.

Guerreiro “taquitá”...

Tenho assistido as atuações do peruano Paolo Guerrero e tenho gostado muito. E vocês??? Só não curti ele ter marcado contra o Cruzeiro do meu ídolo Fred, mas tudo bem, futebol tem dessas coisas rs.

Acima da rivalidade...

Não foi jogo de uma torcida só, mas foi jogo de um ídolo só. São Paulo e Fortaleza se enfrentaram, mas a rivalidade ficou somente dentro das 4 linhas, já que as arquibancadas de ambas as torcidas prestaram homenagem à Rogerio Ceni.

E o Leão paraense...

Tá todo prosa com a vitória fora de casa em cima do Luverdense...que continue assim!

Já na Curuzu...

Rolou treta, pós-vitória do Juventude em cima do time bicolor. Acorda papão que ainda tem muita bola pela frente!

Euros, muitos euros….

100 milhões de euros, de acordo com o L’Equipe, é o que vai levar Hazard para vestir a camisa do Real Madrid. Tá valendo ou não tá?!? Claro que tá!!!

Bel Soares
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!