Bel Soares

Comunicóloga por formação, comentarista de futebol por paixão! Já atuou como repórter de campo no radialismo esportivo e agora é na web que faz suas resenhas e análises futebolísticas. Sou mulher, amo futebol, mas não vou te explicar a regra do impedimento! Instagram: @falabelsoares E-mail: belmsoares@hotmail.com

Flamengo, Palmeiras, Athletico, Neymar... o panorama do futebol nas férias de julho

Bel Soares

Nem Jesus na causa...

Um Flamengo apático por obra de Jesus. Não o Nazareno, mas o Jorge. Escalou mal, mexeu mal e mandou muito mal. Restou ao Emelec fazer aquilo que fazem bem: se defender e, nas pouquíssimas chances perigosas para o time rubro-negro, cometer faltas. Venceu a agressividade do time equatoriano e perdeu a falta de criatividade do time carioca. Alô portuga, com Libertadores não se brinca!

Acelera DM...

Arrascaeta faz tratamento em 3 períodos (só para pra dormir coitado rs) e Everton Ribeiro tem atendimento intensificado, tudo isso para que o Departamento Médico do time rubro-negro consiga colocar os dois atletas dentro das 4 linhas contra Emelec no jogo de volta. É um corre corre no DM!

O famoso mi mi mi...

O Athletico Paranaense (sim, aquele que debochou do Flamengo recentemente) perdeu para o Boca Juniors e o treinador Tiago Nunes acusou o time argentino de ter feito a famosa “cera” e não ter jogado futebol de verdade. Sinceramente?!? Achei muito mimimi pra um jogo onde o time brasileiro não mostrou a sua superioridade técnica e não conseguiu criar, deixando que a demora pra repor a bola por parte do Boca Juniors permitisse que jogassem de forma compacta e fechada. Sem contar que desperdiçar pênalti é ruim em qualquer competição, numa Libertadores então...agora é tentar reverter na Bombonera...será que conseguem?  

Jejum quebrado e um desejo aumentado...

Alguém tem dúvida de que o time que mais deseja a Sul-Americana atende pelo nome de Fluminense? eu não tenho. Em delicada situação no campeonato brasileiro e no setor financeiro, o time venceu recentemente o penarol dentro da casa deles. Com direito a atuação de gala do colombiano Yoni Gonzalez, que quebrou jejum e marcou dois para o time das Laranjeiras, o tricolor ficou mais perto de conquistar a vaga para as Quartas de final. Que venha o jogo na Maraca!!!

A pergunta que me faço...

Pra quê, com o elenco atual que tem, o Palmeiras quer Henrique Dourado?!? O “ceifador”, na minha opinião, não anda ceifando mais nada. Acho que tinha opção melhor no mercado da bola...

É uma novela...

Mas não é mexicana, é francesa. Neymar não quer mais o casamento com o Paris Saint-German (PSG), o Barcelona está cheio de esperança, Leonardo dá bronca no brasileiro, o menino Ney não é relacionado para amistoso contra Inter de Milão, que vai acontecer na China, e a novela que poderia se chamar “A força do querer” continua...

Bel Soares
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!