Bel Soares

Comunicóloga por formação, comentarista de futebol por paixão! Já atuou como repórter de campo no radialismo esportivo e agora é na web que faz suas resenhas e análises futebolísticas. Sou mulher, amo futebol, mas não vou te explicar a regra do impedimento! Instagram: @falabelsoares E-mail: belmsoares@hotmail.com

Dá replay e troféu porque merece

Bel Soares

Dá replay e troféu porque merece...

O gol de Everton Ribeiro, na penúltima rodada, levou o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão 2018. O tento foi daqueles que dá vontade de ficar dando replay, sabe? Troféu muito justo!

Cardápio do Abel: Urubu ou Peixe?

Dividido entre Flamengo e Santos, Abel quer aguardar as Eleições no Flamengo, que acontecem no próximo sábado, para decidir o seu destino. Mas, o presidente do time paulista não gostou nada disso e deu ultimato ao treinador, quer uma resposta até sexta. Pra não ter briga, volta para o Fluminense Abelão!

Arigatô Pikachu...

Os japoneses sabem abrir os olhos quando algo lhes convém, e dessa vez o alvo é o meia Yago Pikachu, que não deve seguir em São Januário em 2019. As negociações com o futebol do outro lado mundo avançaram e sua venda pode amenizar o endividado Vasco da Gama.

Cada um com a sua Era...

Então, deixa Modric reinar. Dessa vez, ele faturou a Bola de Ouro da revista francesa France Football. Vale lembrar que o croata, vice-campeão da Copa do Mundo e destaque do real Madrid, também, foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de 2018.

Felipão vai ouvir Shakira?

O movimentado mercado da bola aponta que a playlist do treinador Felipão pode mudar a qualquer momento. Há interesse da seleção colombiana. Será que vai?!?

Credito na CREFISA?

Não se animem, crédito somente para o Palmeiras. De acordo com Leila, dona da empresa de crédito e, também, conselheira do time alviverde, não faz sentido patrocinar outros clubes, afinal, tem como objetivo deixar a era CREFISA marcada na historia do palmeiras, assim como ficou a era Parmalat. Gostei disso, palmas pra ela!

Enquanto isso no Remo...

Garotos do sub-20 podem ter sua chance de subir ao time profisisonal, mas nada de tocar no assunto agora, o foco deles é a Copa São-Paulo de Futebol Junior, a famosa Copinha que acontece a partir do dia 02 de janeiro. Uma excelente vitrine pra essa garotada!

Enquanto isso no Paysandu...

O cargo de Executivo de Futebol, aquele que foi mal exercido por André Mazzuco, está extinto. Agora, por decisão do novo presidente Ricardo Gluck Paul, o departamento terá um Diretor que junto com o CIB (Centro de Inteligência Bicolor) e seus estagiários e analistas de desempenho, formarão a força-tarefa para dirigir o futebol. Mas a torcida quer mesmo é saber dentro das 4 linhas, quem vai resolver? Por enquanto, negociações correm em "sigilo".

Bel Soares