Adesivo de música é novidade nas redes sociais

Ismaelino Pinto

Música no ar...

O Facebook liberou no Brasil um recurso muito popular no Instagram: o adesivo de música, que permite tocar canções em publicações nos Stories. A ferramenta também estará disponível nos Stories do Facebook. Para adicionar uma música no Stories, é só acrescentar o adesivo de música à postagem como se fosse um adesivo qualquer. Lá, a ferramenta permitirá escolher o artista e a música. Também será possível escolher o trecho da canção que vai tocar. Atualização no Lip Sync Live também passa funcionar no Facebook, permitindo que os usuários dublem canções prediletas. 

Galeria Marmobraz: Isan, Meg e Iran Anijar

Livre pensar

“As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras” (Friedrich Nietzsche)

Arquitetura e estilo: Gabrielle Vieira, Jogi Mutto, Mauricio Toscano, Henry Harada, Heluza Sato, Meg Anijar Bezerra e Erika Barros. 

TICTAC

QUASE LÁ – Quinta, antessala do final de semana.

TÃO BELÉM – Como diz minha amiga Ivone Mello: “Feiura pega, riqueza (às vezes) pega, cafonice pega. O entorno é tudo!”. 

PEGA-PEGA - No Brasil, mais de 73% das mulheres com menos de 23 anos, preferem homens mais velhos. z APLAUSOS - Na contramão do federal, o governo estadual duplicou para 6 milhões para o valor da Lei Semear.

DÉCOR, MODA E ESTILO - Em parceria, G+ Plus e Galeria Marmobraz reuniram os mais, mais da arquitetura, design, moda e décor no Design Fashion Day. Concorridíssimo, o encontro superlotou os corredores da galeria reunindo os nomes mais expressivos e estrelados da arquitetura local. Discotecagem, drinks irados do Armando e obras espalhadas pelo salão deram a tônica mais estilosa da noite. A ideia é partir de agora o DFday esteja no calendário de eventos semestrais com selo dos irmãos Anijar.

GRAU - Abertas as inscrições de bolsas de estudo do Governo do Japão. Pra saber mais, acesse: https://www.belem.br.emb-japan.go.jp/itpr_pt/bolsas_de_estudo. html.

CONECTOU - A Oi disponibilizou com o Oi Fibra, serviços que levam fibra óptica de até 200 megas em Belém e Ananindeua.

CINEMA DE RUA - Hoje, Salma Nogueira defende a dissertação de mestrado “Cine Ópera - Arquitetura como microcosmo de memórias subterrâneas” dentro do Cine Ópera.

ATÉ - Como diz o mestre Joaquim Antunes, direto do Bolso do Repórter: “Há quem ao falar é prolixo e ao escrever é pro lixo”.

Ismaelino Pinto
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM COLUNAS E BLOGS