Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Toninho Marajó encara Terrance McKinney no LFA 106

Jorge Ulisses

O LFA (Legagy Fighting Alliance) realiza a sua edição de nº 106 nesta sexta-feira dia 30 de abril nos EUA com a participação do atleta paraense Luiz Antônio Gavinho" Toninho Marajó" que fará a sua terceira luta dentro do evento. Sua última participação foi na edição de nº 80 com vitória em cima de Josh Marsh.

Giberto Dias  "Cangaceiro" vence Gilcimar Tigre no COF 11

O COF (Centro Oeste Fight) realizou a sua edição de nº 11 nas dependências do Rotary Club de Brasília - destaque para a participação de Gilberto Dias que na co-luta principal, o atleta paraense da Constrictor Team derrotou Gilcimar Tigre, na decisão unânime dos juízes.

Após título histórico no UFC, Ngannou chega a Camarões e é recebido como herói pela população

Campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC desde março, Francis Ngannou já é um herói nacional em seu país. Após ajudar o amigo Kamaru Usman em sua preparação para o UFC 261, o ‘gigante’, enfim, conseguiu desembarcar em Camarões e foi recebido com festa. Em suas redes sociais, o lutador registrou a comoção da população de Duala, que ovacionava o atleta, em desfile em carro aberto.

Jon Jones rompe com seus empresários

Vivendo uma relação conturbada com o Ultimate, Jon Jones rompeu com seus empresários Malki e Abraham Kawa, líderes da ‘First Round Management’, que o agenciavam há anos. Agente de nomes como Khabib Nurmagomedov e Kamaru Usman, Ali Abdelaziz se colocou à disposição para cuidar da carreira da lenda.

 Minotauro prepara ex-BBB para participar do reality ‘No Limite’

Conhecido por ser um dos primeiros reality shows de sucesso no Brasil, quando surgiu no início dos anos 2000, o “No Limite” está de volta a TV Globo e a nova temporada terá sua estreia no próximo dia 11 de maio, com 16 participantes, que serão divididos em dois grupos, chamados de Tribos. Quem está confirmada para o programa é a ex-BBB Paula Amorim, que fez uma preparação de peso com o ex-campeão do UFC/PRIDE Rodrigo "Minotauro" para encarar o desafio.

 

MMA Sport Club
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club