Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Trânsito no entorno da Basílica já está interditado para o Traslado

Acessos serão liberados conforme a passagem da romaria na avenida Nazaré

Fabyo Cruz, especial para O Liberal

Desde as 4h30, os acessos da avenida Nazaré foram fechados próximo à Basílica Santuário. A medida é necessária para garantir a segurança antes do Traslado para Ananindeua e Marituba. Ao passo que a romaria avançar, os cruzamentos serão liberados.

Todo o perímetro da avenida Nazaré terá interrupções. Entre a avenida Generalíssimo Deodoro e a travessa 14 de Março, o acesso está sendo liberado apenas para acesso ao hospital.

Missa do Traslado abre a única romaria do Círio 2021 Celebração na Basílica Santuário antecede o Traslado para Ananindeua e Marituba do Círio de número 229

Traslado da Imagem para Ananindeua e Marituba aproxima fiéis há três décadas História da romaria está documentada no Dossiê do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan)

PRF orienta sobre como acompanhar o Traslado para Ananindeua e Marituba do Círio 2021 Corporação deu orientações sobre o trajeto e disse esperar que em 2022, a romaria volte ao formato original

"Por enquanto tudo tranquilo. Vamos liberando aos poucos, conforme os cruzamentos forem ultrapassados pela romaria", explicou a agente de trânsito Elisângela, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).

Palavras-chave

Círio
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!