CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Praça Santuário recebe centenas de fiéis para a missa das 18h e visitação à Imagem Peregrina

A movimentação dentro e fora da Basílica Santuário de Nazaré foi intensa desde o fim da tarde desta segunda-feira (11)

Ana Laura / O Liberal

Fiéis voltaram a lotar a Praça Santuário de Nazaré, na noite desta segunda-feira (11), para assistir à missa das 18h e render suas homenagens à padroeira dos paraenses.

Dentro e fora da Basílica Santuário, devotos disputavam espaço para escutar o sermão do arcebispo metropolitano de Belém, dom Alberto Taveira; e do bispo de Castanhal, dom Carlos Verzeletti. Ambos destacaram o papel da família na construção da união e fortalecimento da fé em suas pregações.

image Do lado de fora da Basílica Santuário, centenas de fiéis disputaram espaço para acompanhar a celebração da missa das 18h (Ana Laura Carvalho / O Liberal)

No tapete vermelho que dá acesso ao centro da Praça Santuário, onde a Imagem Peregrina ficará exposta pelos próximos dias, uma longa fila de pessoas que queriam chegar mais próximo da  berlinda para fazer seus pedidos e preces se formou.

O corretor de imóveis Nélio Corrêa aguardou pouco mais de dez minutos pelo momento de renovar os pedidos de paz e saúde para a família, os amigos e as pessoas em todo o mundo direcionados à Virgem de Nazaré. “É a primeira programação do Círio deste ano que estou participando. Quero pedir paz, saúde e renovação de fé para todos”, contou.

A movimentação segue intensa na Praça Santuário, com várias demonstrações de devoção mariana.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Círio
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!