CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Professor foi morto com 25 facadas após discussão com jovem de 20 anos

Vítima teve perfurações no tórax, abdômen, costas e cabeça

Com informações do G1

Um professor universitário, de 52 anos, foi morto com 25 facadas, que atingiram o tórax, abdômen, costas e cabeça. Ricardo Nicola foi encontrado morto na casa onde morava, em Jaú (SP), no último dia 17 de março. A polícia segue investigando o crime, que chocou a cidade.

Na segunda-feira (5), a Polícia Civil fez a reconstituição do crime. Dois suspeitos, de 20 e 32 anos, estão presos, mas a polícia descartou a participação de um deles e também de outras pessoas na morte do professor. Os dois foram presos ainda no dia 17 de março, em São Paulo, com o carro, celular e documentos da vítima.

Segundo investigações, apenas o jovem de 20 anos estava na casa do professor. A polícia também informou que ele era amigo do professor havia bastante tempo e costumava frequentar a residência dele. Conforme relato do suspeito à polícia, ele agrediu Nicola com uma faca da cozinha após a discussão.

Para a polícia, o jovem confessou o crime com riqueza de detalhes. Ele disse que matou a vítima depois que os dois se envolveram em uma discussão, que se iniciou quando eles ainda chegavam à casa do professor para jantar.

Os agentes investigam ainda se o suspeito pretendia ficar com os pertences da vítima, especialmente o carro. A Polícia Civil apura um suposto latrocínio.

Imagens de circuito de segurança revelaram que o jovem deixou a casa do professor e seguiu com o carro dele sentido capital na madrugada do dia 17 de março. Depois, encontrou o outro suspeito, de 32 anos, em um albergue em São Paulo.

Segundo apurado nas investigações, as agressões começaram em um dos quartos da casa e terminaram na sala, onde a vítima foi encontrada morta.

Outras diligências foram feitas na terça-feira (6) em São Paulo e a polícia vai apurar se os suspeitos chegaram a tentar vender o veículo da vítima. Se descartada a participação do suspeito de 32 anos também na receptação, a Polícia Civil vai pedir a revogação da prisão preventiva dele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL