CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Preso usa lâmina de barbear para arrancar coração do colega de cela

Luiz Carlos Keller contou detalhes da ação macabra que protagonizou

Redação Integrada com informações do ND+
fonte

Luiz Carlos Keller, de 24 anos contou detalhes à Polícia Civil nesta quarta-feira, 16. Em depoimento, ele confessou ter matado e arrancado o coração do colega de cela após uma briga. A vítima foi Alexander Alves, de 27 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira, 15, na Penitenciária Industrial de Blumenau, em Santa Catarina.

Luiz disse que travou luta corporal com Alexander. Em dado momento, aplicou um mata-leão, imobilizando-o. Depois bateu a cabeça de Alexandre na contra o chão. Com a vítima desacordada, Luiz usou uma lâmina de barbear para cortar o peito do colega de cela e arrancar o coração. Em seguida, colocou o órgão em uma sacola, ao lado do corpo, e chamou os agentes penitenciários.

Além de Luiz e Alexander, outras oito pessoas estavam na cela no mento da barbárie, mas ninguém interferiu, segundo o relato dele.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o assassinato foi Luiz ter supostamente encontrado um bilhete recebido por Alexander com ordens de uma facção criminosa com ordens para matá-lo ou o irmão de Luiz, que estava na mesma cela. O assassino confesso disse que confrontou Alexandre e em um surto de raiva, matou e extirpou o coração.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL