CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia investiga morte de menino de 3 anos após queda do 10º andar de prédio

A investigação busca saber se a rede estava mesmo rompida como alegam os parentes da criança

Com informações do G1

Uma criança de 3 anos morreu após cair do 10º andar de um prédio, na manhã do último sábado (10). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) vão analisar a rede de proteção da janela por onde o menino despencou. A polícia quer saber se a rede estava mesmo rompida como alegam os parentes do menino. A tragédia ocorreu a Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

Além da tela de proteção, também serão periciados os celulares dos pais da criança. Os aparelhos foram apreendidos e outros depoimentos de testemunhas podem ser feitos durante o inquérito policial.

O pai do garoto falou à investigação que a tela de proteção da janela do apartamento estava rompida quando o garoto teria se apoiado nela. A família, que é de origem chinesa, alega que não viu o momento da queda. Um porteiro contou que ouviu um barulho e achou o menino caído num arbusto, já no andar térreo do edifício.

O caso é apurado pelo 9º Distrito Policial (DP) inicialmente como “morte suspeita” a esclarecer. A investigação busca saber ainda as causas e eventuais responsabilidades pela morte do menino.

O garoto foi levado ao Pronto Socorro Infantil do Mandaqui mas chegou sem vida, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações da pasta da Segurança, o pai disse que o filho teria entrado em um quarto desativado, subido em uma cadeira que estava embaixo da janela e caído pela rede de proteção danificada.

Os policiais que atenderam a ocorrência observaram que a tela estava rompida de um dos lados, aparentemente se desfazendo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL